A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

02/09/2018 18:59

Sport vence o lanterna do Brasileirão por 1 a 0 na Ilha do Retiro

Paraná não conseguiu controlar empate viu adversário marcar logo nos primeiros 14 minutos de jogo

Liniker Ribeiro
Jogadores em comemoração após gol que rendeu vitória para o Sport (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)Jogadores em comemoração após gol que rendeu vitória para o Sport (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

A partida deste domingo (2) entre Sport e Paraná não foi nada fácil para o time paranaense. Além de ver o lateral direito Júnior levar amarelo ainda no minuto inicial, o clube não conseguiu segurar o placar e perdeu por 1 a 0.

O jogo foi realizado na Ilha do Retiro, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O único gol da vitória saiu aos 14 minutos do primeiro tempo, com o meia Gabriel, do Sport. Ele aproveitou cruzamento de Rogério para chutar colocado no canto direito do gol, segundo o Globo Esporte.com.

O segundo tempo da partida foi de controle para o time da casa, com objetivo de garantir a vitória. Com o resultado, o Sport segue na zona de rebaixamento, mas se aproxima de times como Vasco e Botafogo. Na 17ª posição, o time possui 23 pontos, contra 15 do Paraná, que segue na lanterna do campeonato.

Gol de Gabriel que aproveita cruzamento de Rogério e chuta colocado no canto direito de Richard.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions