A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

09/02/2011 17:24

Sul-mato-grossense Lucas é um dos jogadores que formam a base de Mano Menezes

Fabiano Arruda

Volante do Liverpool esteve em todas as convocações do técnico

Lucas (4º da esquerda para direita) entrou entre os titulares contra a França. (Foto: AFP)Lucas (4º da esquerda para direita) entrou entre os titulares contra a França. (Foto: AFP)

O sul-mato-grossense Lucas, em campo neste momento no amistoso entre Brasil e França, em Paris, é um dos atletas que formam a base do time montado por Mano Menezes, desde que o ex-técnico do Corinthians assumiu a seleção.

O volante, do Liverpool, da Inglaterra, esteve em campo, como titular, em todas as convocações de Mano. A confiança do técnico vem da época em que o jogador atuou com ele no Grêmio.

Além de Lucas, os zagueiros David Luiz e Thiago Silva, os laterais Daniel Alves e André Santos, além de Robinho, o capitão da equipe, são outros jogadores sempre presentes nas convocações de Mano Menezes.

A nova seleção, sob o comando de Mano, fez a primeira partida no ano passado quando derrotou os Estados Unidos por 2 a 0. Com Neymar e Ganso, entusiasmou os críticos do futebol.

Em outubro, a segunda vitória aconteceu sobre o Irã, por 3 a 0. O primeiro revés veio no fim do ano passado, quando a seleção perdeu o clássico para a Argentina.

Em 2011, além da França, o Brasil deve realizar amistosos contra Alemanha, em agosto.

A seleção brasileira também disputa este ano a Copa América, que acontece entre 3 e 24 de julho, na Argentina.



Como dizia o saudoso Pimentel, "jogamos como nunca e perdemos como sempre"...
 
Eduardo Figueiredo em 09/02/2011 10:55:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions