A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

11/11/2011 15:49

Sul-mato-grossenses disputam Jogos Regionais do Sesi em Cuiabá

Fabiano Arruda
Delegação terá 137 trabalhadores-atletas na competição, que começa nesta sexta. (Foto: Divulgação)Delegação terá 137 "trabalhadores-atletas" na competição, que começa nesta sexta. (Foto: Divulgação)

A delegação de Mato Grosso do Sul contará com 137 pessoas e outros dez integrantes da comissão técnica na disputa dos Jogos Regionais do Sesi que começa nesta sexta-feira, com abertura oficial prevista para as 20 horas, e vai até segunda em Cuiabá (MT).

A competição, considerada o maior evento esportivo classista do País, terá cerca de 800 “trabalhadores-atletas” que representam, além de MS, Goiás, Tocantins, Mato Grosso e Distrito Federal.

Segundo informações da organização dos Jogos, estão em disputa as modalidades futebol, futebol sete máster, futsal, voleibol masculino e feminino, vôlei de areia masculino e feminino, natação, tênis de campo, tênis de mesa, xadrez e atletismo.

As primeiras participações dos sul-mato-grossenses serão amanhã, às 8 horas, nas modalidades de futebol de campo masculino e vôlei de quadra feminino, e às 9 horas, vôlei de quadra masculino e vôlei de praia feminino.

Para o técnico do Sesi, Marcelo Moraes, a equipe de Mato Grosso do Sul tem muitas chances de obter bons resultados nos Jogos Regionais do Sesi. “O nível técnico dos nossos atletas está muito bom”, disse, segundo informações da assessoria.

Ele destacou ainda que a etapa regional classifica os atletas para a etapa nacional, que será realizada em Goiás, em junho de 2012. “Em 2010, tivemos representantes de quatro indústrias do Estado na delegação do Centro-Oeste na fase nacional”, lembrou.



Parabéns a TODOS trabalhadores e atletas.
Não é facil conciliar falilia, trabalho e esporte.
Participei da seletiva em Setembro em Campo Grande é ótimo.
A equipe da foto é de CORUMBÁ, favorita da modalidade Fut-Sal.
Sucesso a todos os trabalhadores de Mato Grosso do Sul, e que tragam a classificação para o Nacional.
Natanael no arremeço de peso e CL Eng. no Fut-Sal, CORUMBÁ torce por vocês.
 
Nazil de Campos em 12/11/2011 11:08:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions