ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Super Encontro de Craques terá presença do tetracampeão mundial Viola

Gabriel Neris | 23/08/2012 14:39

Evento será realizado no próximo dia 2 na praça esportiva do Conjunto José Abraão, em Campo Grande, às 9h, com entrada gratuita

Viola vestiu a camisa do Santos e foi campeão da Copa Conmebol, em 1998 (Foto: Divulgação)
Viola vestiu a camisa do Santos e foi campeão da Copa Conmebol, em 1998 (Foto: Divulgação)

A 296ª edição do Super Encontro de Craques receberá o tetracampeão mundial Viola. O evento será realizado no dia 2 de setembro, na praça esportiva do Conjunto José Abraão, em Campo Grande, às 9h, com entrada gratuita.

A partida principal será entra a seleção máster de Ribas do Rio Pardo e o time do Rezende, que será formado por ex-jogadores do Operário e Comercial. Também está confirmada a presença do ex-jogador Rondinelli, conhecido como “Deus da Raça” pelos torcedores do Flamengo.

A expectativa é que cerca de cinco mil pessoas acompanhem a partida na praça esportiva do Conjunto José Abraão.

Viola – Centro-avante do Corinthians, o ex-jogador surgiu em 1988 na final do Campeonato Paulista e fazendo a alegria da Fiel. Viola entrou na prorrogação da decisão contra o Guarani e marcou o gol do título.

O atacante esteve no elenco que foi tetracampeão mundial pela seleção brasileira, em 1994, nos Estados Unidos. No ano seguinte foi campeão paulista e da Copa do Brasil com o Corinthians.

Em 1998, Viola passou pelo Santos e foi campeão da extinta Copa Conmebol. Em 1999, vestiu a camisa do Vasco e foi campeão do Torneio Rio-São Paulo. No ano seguinte, levantou a taça de campeão da Copa João Havelange e da Copa Mercosul, também com o Vasco.

Durante a carreira, o centro-avante ainda vestiu a camisa do Palmeiras, Flamengo e Bahia.

Nos siga no Google Notícias