A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

04/05/2012 10:20

Talita e Maria Elisa vão à semifinal de Grand Slam de vôlei de praia na China

Fabiano Arruda
Maria Elisa tenta defesa, observada pela sul-mato-grossense Talita durante vitória nesta sexta-feira no Circuito Mundial de vôlei de praia. (Foto: Divulgação/FIVB)Maria Elisa tenta defesa, observada pela sul-mato-grossense Talita durante vitória nesta sexta-feira no Circuito Mundial de vôlei de praia. (Foto: Divulgação/FIVB)

A dupla formada pela sul-mato-grossense Talita e a carioca Maria Elisa estão na semifinal do Grand Slam de Xangai, na China, pelo Circuito Mundial de vôlei de praia.

Elas derrotaram nesta sexta-feira as tchecas Kolocova/Slukova por dois sets a zero, parciais de 21 a 19 e 21 a 11. Com o resultado, chegaram a quinta vitória seguida e mantêm 100% de aproveitamento na competição.

Agora, pegam, amanhã, as holandesas Keizer e Van Iersel na briga por uma vaga na decisão, que também será disputada neste sábado.

Na outra semifinal, Juliana e Larissa enfrentam as chinesas Xue e Zhang Xi.

Talita e Maria Elisa colecionam bons resultados no circuito mundial. Na abertura da temporada, em Brasília (DF), ficaram com o segundo lugar após perderem para Xue e Zhang Xi. E na etapa de Sanyna, na China, faturaram medalha de ouro.

Masculino - O sul-mato-grossense Benjamim, que forma dupla com o brasiliense Bruno Schimidt, também avançou no torneio chinês. Eles garantiram classificação às oitavas-de-final ao derrotarem, nesta sexta, os holandeses Brouwer e Meeuwsen por 2 sets a 0.

Amanhã, Benjamim e Bruno encaram os chineses Xu e Wu para decidirem a sobrevivência na competição.

Além deles, o Brasil conta com Alison/Emanuel, Ricardo/Pedro Cunha, Márcio e Pedro Solberg na próxima fase.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions