A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

10/04/2013 14:45

Técnico campeão pelo Águia Negra vai treinar seleção do Sri Lanka

Gabriel Neris
Cláudio Roberto viu o Águia Negra ser eliminado ainda na primeira fase do Estadual (Foto: Divulgação)Cláudio Roberto viu o Águia Negra ser eliminado ainda na primeira fase do Estadual (Foto: Divulgação)

Campeão sul-mato-grossense de futebol no ano passado pelo Águia Negra, o técnico Cláudio Roberto anunciou nesta quarta-feira (10) que irá para o outro lado do mundo para estar à frente da seleção nacional do Sri Lanka.

O treinador anunciou a novidade na página pessoal na rede social Facebook. “Hoje é um dia marcante pro Águia Negra, estarei sempre na torcida. Quero compartilhar minha alegria com vocês e informar de forma oficial que a partir de maio serei o novo treinador da seleção nacional do Sri Lanka”, escreveu.

No início o técnico lembrou que hoje o Águia Negra enfrenta o Bragantino na estreia da Copa do Brasil. A partida será realizada, às 21h, no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante.

O título do ano anterior deu a Cláudio Roberto a credencial para permanecer à frente da equipe para o Campeonato Estadual de 2013. Mas dentro de campo o Águia Negra fraquejou. Em 12 partidas foram quatro vitórias, quatro derrotas e outros quatro empates.

A diretoria e o treinador entraram em consenso e reincidiram o contrato faltando pouco mais de uma semana para a estreia na Copa do Brasil. A solução para o clube foi caseira. Os diretores promoveram o coordenador das categorias de base, Chiquinho Lima, para o lugar de Cláudio Roberto.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions