A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/04/2013 15:05

Águia Negra enfrentará times de MT, DF e GO no Brasileiro da Série D

Gabriel Neris
Águia Negra disputará Copa do Brasil no próximo dia 10 contra o Bragantino (Foto: Arquivo/Minamar Junior)Águia Negra disputará Copa do Brasil no próximo dia 10 contra o Bragantino (Foto: Arquivo/Minamar Junior)

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou a tabela do Campeonato Brasileiro da Série D. O Águia Negra, único representante sul-mato-grossense, sabe apenas que os adversários são do Mato Grosso, Distrito Federal e Goiás, que terá dois clubes.

A definição das equipes sairá após o término dos Campeonatos Estaduais. O Águia Negra está no grupo A5. A estreia está marcada para o dia 2 de junho contra o segundo representante de Goiás.

O Brasileirão será a segunda competição nacional do Águia neste ano. Nesta terça-feira (2) o clube anunciou o desligamento do técnico Cláudio Roberto, faltando quase uma semana para a estreia na Copa do Brasil. No dia 10 o time recebe o Bragantino no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante.

A expectativa é que o auxiliar Chiquinho Lima assuma a função de treinador para a partida da Copa do Brasil.

No Campeonato Estadual, o Águia Negra decepcionou. Atual campeão sul-mato-grossense o clube de Rio Brilhante fraquejou e caiu na primeira fase do torneio.

Seguem na briga pelo Campeonato Estadual os times do Cene, Aquidauanense, Misto, Novoperário, Ivinhema, Naviraiense, Itaporã e Sete de Dourados.

 



Sem dinheiro e sem jogadores, com certeza vem ai mais uma tristeza.
 
Jorge Junior em 03/04/2013 17:20:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions