A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

20/01/2014 16:06

Técnico do Cene culpa expulsão por falta de criatividade e empate

Helton Verão

O técnico do Cene, Paulo Müller, lamenta e culpa a expulsão do volante Márcio como fundamental para a equipe criar poucas oportunidades e não ter conseguido os três pontos neste domingo, no Morenão, contra o Novoperário.

Apesar de mesmo antes do volante ter sido excluído do jogo, o Furacão já estar criando poucas jogadas, principalmente pelo meio de campo, o técnico lembra que havia feito a alteração minutos antes, tirando o zagueiro Natão e colocando o meia atacante Carneiro.

“Com certeza foi fundamental a expulsão. Havia acabado de substituir, colocando mais um atacante em campo, logo tive que segurar mais a equipe, fazendo ela perder um pouco da criatividade”, ressalta Müller.

Para o próximo jogo, outro clássico, dessa vez contra o Comercial, na quarta-feira (22), Paulo promete trabalhar mais a posse de bola da equipe, pois de acordo com ele, a falta de entrosamento pesou na estreia.

“Para o jogo contra o Comercial vamos buscar a pressão nos primeiros 15 minutos. Eles tem um meio campo forte, nos treinos desta terça-feira iremos trabalhar esse entrosamento”, revela Müller.

Os próximos compromissos do Estadual 2014 acontecem na quarta-feira (22). No estádio Noroeste, Aquidauanense e Costa Rica fazem duelo adiado em razão do Azulão estar disputando a Copinha. Mais tarde, às 21 horas, Cene e Comercial fazem o clássico no Morenão.



olha gente que se diz gostar de futebol mas não faz o seu melhor para isso um dia mudar o nosso futebol e a quarta divisão, vamos sair do sofá e ir aos estádios torcer para os pernas de paus de hoje, quem sabe um dia com o apoio em campo isso pode mudar, tira a bunda do sofá e faz a sua parte para quem sabe um dia você possa assistir belos duelos de times de Campo grande e do estado com os grandes do Brasil, façam hoje e cobrem depois.
 
eduardo lima em 20/01/2014 23:20:09
Quem assistiu ao jogo na televisão, como eu, percebeu o baixo nível técnico de nosso futebol! Para se ter uma idéia, o comentarista do jogo chegou a dizer que um dos melhores em campo era o zagueiro do Cene, o Edmilsom, que, mais pesado que o Walter(Goiás, agora Flu), no 2º tempo não conseguia mais correr!
 
MARCELLO MENDES em 20/01/2014 16:31:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions