A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

19/01/2014 20:56

Apesar da proibição, bebida alcoólica foi vendida normalmente no Morenão

Helton Verão
Na frente de seguranças e policiais, a venda acontece normalmente através das grades do estádio (Foto: Helton Verão)Na frente de seguranças e policiais, a venda acontece normalmente através das grades do estádio (Foto: Helton Verão)

O Campeonato Sul-Mato-Grossense 2014 teve diversas questões de seguranças determinadas pelo Ministério Público à FFMS (Federação de Futebol de MS). No entanto, a principal medida para acabar com a violência nos estádios, a proibição da venda de bebida alcoólica, não foi cumprida na tarde de hoje no Estádio Pedro Pedrossian, o Morenão. Também determinou a instalação de câmeras de segurança e proibiu até o tereré.

Mas o que se viu na primeira rodada, durante o clássico Cene e Novoperário, não foi o combinado. Vendedores ambulantes comercializavam na frente dos seguranças e policiais as bebidas pela grade, para os que estavam dentro do Morenão.

Em alguns estádios, como no Douradão, foram vetadas as entradas de instrumentos musicais. No Morenão, a entrada foi permitida, tanto que a torcida do Novo Galo batucou durante todo jogo.

Os próximos compromissos do Estadual 2014 acontecem na quarta-feira (22). No estádio Noroeste, Aquidauanense e Costa Rica fazem duelo adiado em razão do Azulão estar disputando a Copinha. No mesmo dia, às 21 horas, Cene e Comercial fazem o clássico no Morenão.



O que é que tem tomar uma cervejinha, e nem um tererezinho pode??? Já é frescura... Deixa o povo se divertir...
 
Ulisses Silva em 20/01/2014 11:36:33
NA COPA PODE!!!!....PQ NAO PODE AQUI TBEM???.....COMO SE ESSES JOGOS FOSSEM LOTADOS DE PESSOAS LA....NO MAXIMO ALGUMAS TESTEMUNHAS ASSISTEM ESSES JOGOS....DEIXEM AS PESSOAS DE BEM TRABALHAR LA!!!! A VIOLENCIA AQUI NAO ESTA NOS ESTADIOS E SIM NAS RUAS!!!!
 
Roger Brites em 20/01/2014 11:33:27
Qual o problema de entrar uma bandinha para tocar marchinhas de carnaval e outras melodia a mais???? Acho um absurdo essa proibição!!!! Como o colega disse, o próprio governo não cumpre a lei. Proibir tereré... ah pára!!!! Esse povo não tem o que fazer...
 
Éder Cristaldo em 20/01/2014 10:56:04
e o país vai sediar uma copa do mundo. ha ha ha
 
Alex André de souza em 20/01/2014 10:50:37
É CHATO, FALAR ISSO, MAS QUANDO O PAI É LADRÃO, DIFICILMENTE O FILHO NÃO É, POIS LIMÃO NATURAL, PRODUZ LARANJA, E LARANJA, NÃO PRODUZ LIMÃO, OS NOSSOS POLÍTICOS, QUE SÃO OS NOSSOS PAIS, DESOBEDECEM AS LEIS, IMAGINEM OS FILHOS, POR ISSO ACONTECEU ONTEM, NO MORENÃO, CADE OS POLÍTICOS, EXECUTIVO E JUDICIÁRIO, SE TEM A LEI, FAÇA OBEDECÊ-LA.
 
PEDRO A BRAGA em 20/01/2014 10:43:21
FICA CADA VEZ MAIS DIFÍCIL IR EM UM ESTÁDIO DE FUTEBOL ASSISTIR JOGOS COM A FAMÍLIA. E O QUE TEM DE MAIS VENDER UMA LATINHA DE CERVEJA OU REFRIGERANTE OU ATÉ MESMO TOMAR UM TERERÉ NO ESTÁDIO.
ACHO QUE O QUE O MINISTÉRIO QUER É QUE PAGUEMOS R$ 5,00 EM UM COPINHO DE 250ml DE ÁGUA QUENTE NA HORA DO JOGO NAQUELE BAITA CALORÃO!
 
Estevão Carlos em 20/01/2014 08:20:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions