ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Termina nesta sexta inscrições para corrida em homenagem às mulheres

Nyelder Rodrigues | 23/03/2017 20:35
Entidades ligadas à segurança organizam a corrida em homenagem às mulheres (Foto: Divulgação)
Entidades ligadas à segurança organizam a corrida em homenagem às mulheres (Foto: Divulgação)

Campo Grande será palco no próximo sábado (25) da 1ª Corrida e Caminhada "Ninguém Segura essa Mulher", realizada por entidades ligadas à segurança pública, como a Adepol (Associação dos Delegados de Polícia) e a Aspra (Associação de Praças da Polícia Militar e Bombeiros Militares). As inscrições vão até esta sexta-feira (24).

O evento, que faz alusão ao Dia Internacional da Mulher, é amador e aberto para a população em geral. O percurso de 5 KM, com largada prevista para as 17h, começa na Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas.

"O objetivo do evento é incentivar a prática esportiva e ao mesmo tempo, promover a integração entre as mulheres ligadas à segurança pública do Estado, bem como entre estas e a sociedade civil", frisa a sargento Juliane, porta-voz da Aspra.

Pelo site www.centraldacorrida.com.br, são feitas as inscrições para adquirir o kit da corrida e caminhada. O prazo vai até a véspera da competição ou até esgotarem as vagas. As inscrições são exclusivas pelo site.

"Apesar de existir um dia dedicado às mulheres, estas ainda lutam diariamente por mais direitos, respeito e igualdade", completa a sargento Betânia, diretora de Mulheres da Associação. Ao término do percurso, os inscritos receberão ainda kit de hidratação composto por água, fruta e isotônico, medalha e ainda participarão do sorteio de prêmios.

Nos siga no Google Notícias