A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/02/2015 21:12

Timão acerta contratação de Vagner Love, que se diz “mais um louco”

Daniel Machado
O atacante Vagner Love publicou em seu perfil do Facebook, a foto com a camisa do Corinthians e com a inscrição “Love agora é do bando de loucos”. (Foto: Facebook/Reprodução)O atacante Vagner Love publicou em seu perfil do Facebook, a foto com a camisa do Corinthians e com a inscrição “Love agora é do bando de loucos”. (Foto: Facebook/Reprodução)

O atacante Vagner Love publicou há pouco, em seu perfil do Facebook, a foto com a camisa do Corinthians e com a inscrição “Love agora é do bando de loucos”.

A contratação do atacante também foi confirmada na página oficial do Corinthians, na qual ele aparece ao lado do gerente de futebol, Edu Gaspar, dizendo “a partir de agora sou do bando de loucos”.

O clube alvinegro ainda não anunciou, no entanto, os valores da negociação nem tampouco o tempo de contrato do atacante revelado pelo arquirrival Palmeiras.

10 anos de atraso – Em 2005, quando a MSI comandava o futebol do Corinthians, o atacante Vagner Love esteve perto de trocar o CSKA de Moscou pelo clube paulista. O negócio, entretanto, não deu certo, e o centroavante passou por Palmeiras, Flamengo e Shandong Luneng neste período de dez anos.

Vagner Love vai reforçar um setor do Corinthians que está fragilizado. Paolo Guerrero é o centroavante titular, e na ausência do peruano a posição é ocupada por Luciano. O atual camisa 9, inclusive, negocia sua renovação com o clube paulista e é assediado por equipes da Europa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions