A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018

23/03/2017 19:53

Timão vacila na Arena Corinthians e vê Red Bull empatar em 1 a 1

Nyelder Rodrigues

Corinthians e Red Bull ficaram no empate em 1 a 1 na Arena Corinthians, em duelo válido pela 10ª rodada do Paulistão disputado na tarde desta quinta-feira (23). Apesar do horário, cerca de 17 mil pessoas foram à partida.

O alvinegro jogou com um a mais desde os 25 minutos do segundo tempo, quando o goleiro Saulo foi expulso, mas não conseguiu aproveitar a vantagem para vencer. Apesar do tropeço, o Corinthians confirmou o primeiro lugar do Grupo A com 20 pontos, sete a mais que Ituano e Botafogo, a duas rodadas do fim da primeira fase.

Já o Red Bull Brasil é o terceiro colocado do Grupo B com 12 pontos, três pontos à frente da Ferroviária, primeiro time da zona do rebaixamento, na classificação geral e dois atrás do Linense, segundo do seu grupo.

Muito forte em sua Arena, o Corinthians tomou conta do jogo nos minutos iniciais, mas sem levar muito perigo ao Red Bull Brasil, que marcava muito forte no meio de campo. Pedrinho, que fez sua estreia pelo Corinthians, foi o grande destaque do primeiro tempo com dribles e bons lançamentos que quase resultaram em gol.

Na etapa final, o Timão não conseguiu manter o ritmo de jogo e viu o Red Bull Brasil dominar a partida. O alvinegro só teve uma boa chance em cruzamento de Guilherme Arana, mas ninguém completou para o gol. Já a melhor oportunidade dos visitantes saiu em chute de Luan, dentro da grande área, que acertou a trave esquerda de Cássio.

Entretanto, o jogo mudou aos 25 minutos. Saulo, goleiro do Red Bull Brasil, colocou a mão na bola fora da área, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Na falta, Maycon cobrou no ângulo, sem chances de defesa para Daniel.

Com a vantagem em campo e no placar, o Corinthians passou a dominar o jogo, mas o time pecava na criação das jogadas. Quando o jogo já se encaminhava para o final, o Red Bull Brasil empatou. Aos 46 minutos, Guilherme Lazaroni recebeu nas costas de Léo Príncipe e bateu forte, no alto, sem chances de defesa para Cássio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions