A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

05/12/2016 15:12

Time da Capital vence campeonato de futsal para deficientes auditivos

Amanda Bogo
Futsurdos posa com o título da Copa Sul Mato-grossense (Foto: Divulgação) Futsurdos posa com o título da Copa Sul Mato-grossense (Foto: Divulgação)

A equipe campo-grandense Futsurdos venceu no fim de semana a IV Copa Sul-Mato-grossense de Futsal, campeonato voltado para times que possuem atletas com deficiência auditiva. A competição aconteceu em Dourados, distante 233 km da Capital. 

Ao todo, seis times participaram da Copa, e o Futsurdos conseguiu o título de forma invicta. Na final, empatou com o CESS em 1 a 1. Nas penalidades, os campo-grandenses fizeram o placar de 4 a 3, levando assim o título. O terceiro lugar ficou para o time de Coxim.

O presidente da equipe, Samuel Ferreira de Souza, 43 anos, destacou o bom desempenho do time apesar das dificuldades.

"Nossa viagem foi realizada em dois carros particulares, os demais foram de ônibus utilizando o passe livre intermunicipal. Não houve nenhum apoio do governo, município e empresas. Espero que 2017 tenha apoio para que possamos participar e buscar grandes vitórias em nossa capital, no nosso Estado e nos demais", declarou.

Flamengo bate o Avaí por 1 a 0 e encara a Lusa na próxima fase
O último semifinalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018 foi definido na noite desta sexta-feira (20). O Flamengo enfrentou o Avaí na Arena Ba...
Portuguesa bate o Palmeiras nos pênaltis e vai à semifinal da Copinha
A Portuguesa está na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite dessa sexta-feira (19), no estádio do Pacaembu, o time lusitano consegui...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions