ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  22    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Time de MS empata sem gols na rodada do Brasileirão de Futsal

CREC/Juventude foi até a casa do América-MG na noite desta quinta-feira (20)

Por Gustavo Bonotto | 20/06/2024 23:38
Goleiro Luciano se prepara para defender pênalti do América-MG. (Foto: Reprodução/N Sports)
Goleiro Luciano se prepara para defender pênalti do América-MG. (Foto: Reprodução/N Sports)

Empate sem gols marcou o confronto entre CREC/Juventude e o América-MG. O único representante de Mato Grosso do Sul foi até o Ginásio da Universidade de Itaúna (MG), na noite desta quinta-feira (20), pela sexta rodada de grupos do Brasileirão de Futsal.

Igor teve chance de abrir o placar, mas perdeu a posse da bola durante tropeço no segundo tempo. O camisa 3 chegou a ser atendido pelos médicos antes de deixar o campo. Brenner chegou a cobrar escanteio, mas levou a bola para fora com chutaço. Por fim, o goleiro Luciano defendeu a cobrança de Gustavo após falta em campo.

Com o resultado, o CREC mantém dois pontos em seis partidas, ficando com a pior campanha do grupo A da competição.

Na rodada anterior, a equipe sul-mato-grossense empatou com CRB/Traipu-AL na Arena Maracaju. O primeiro gol foi de Matheus, da equipe visitante. Pogba, do CREC, empatou. Ambos saíram no 2º tempo.

O próximo jogo da equipe acontece no dia 30 de junho, contra o Estrela do Norte (AM). Horário da partida e transmissão serão divulgados pela confederação em data oportuna.

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok

Nos siga no Google Notícias