ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Time de MS vence jogo por W.O. e fica perto da classificação para os playoffs

Partida seria realizada neste fim de semana, mas foi cancelada e a vitória ficou com o Campo Grande Predadores por 49 a 0

Gabriel Neris | 18/10/2019 16:18
Jogador dos Predadores, de uniforme escuro, tenta escapar da marcação (Foto: Divulgação)
Jogador dos Predadores, de uniforme escuro, tenta escapar da marcação (Foto: Divulgação)

O Campo Grande Predadores nem precisou viajar para garantir a vitória sobre o Brasília Templários pela rodada do Brasil Futebol Americano. A partida estava marcada para este fim de semana, na capital federal, mas precisou ser cancelada e o representante sul-mato-grossense foi considerado o vencedor com placar de 49 a 0.

Com o resultado, os Predadores ficam perto de uma das vagas para os playoffs da Conferência Centro-Oeste.

Documento encaminhado para os Predadores nesta sexta-feira (Foto: Reprodução)
Documento encaminhado para os Predadores nesta sexta-feira (Foto: Reprodução)

O clube do Estado recebeu na tarde desta sexta-feira (18) documento (leia ao lado) da organizadora do campeonato nacional alegando que o mandante não pagou as taxas destinadas à arbitragem do jogo. A partida seria no sábado à tarde.

“As sanções administrativas serão aplicadas sendo este jogo considerado como W.O. e placar de 49 a 0 para equipe do Campo Grande Predadores. A Liga lamenta a necessidade do cancelamento e tomará as medidas internas para que casos similares não ocorram novamente”, afirmou a Liga no documento.

Sem precisar entrar em campo, os Predadores chegam a segunda vitória e vão disputar a vaga para a próxima fase diretamente contra os Leões de Judá (DF). A partida está marcada para 26 de outubro no estádio Augustinho Lima, em Sobradinho.

O primeiro lugar do grupo Centro já é do Tubarões do Cerrado (DF), com 6 vitórias. O Leões de Judá tem 3 vitórias e os Predadores 2. Brasília Templários se despede sem vencer. Os Templários sofreram a maior derrota da competição até agora: 100 a 0 favorável aos sul-mato-grossenses no último dia 5, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias