ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Time de Nova Andradina vence fora de casa e garante vaga na 2ª fase do sub-17

Rodada continua neste sábado à tarde com o clássico entre Comercial x Operário no Olho do Furacão, em Campo Grande

Gabriel Neris | 22/06/2019 13:00

O Cena (Clube Esportivo de Nova Andradina) foi a Dourados, município localizado a 228 km de Campo Grande, e venceu o Ceart por 3 a 1 na manhã deste sábado (22) na abertura da rodada do Campeonato Estadual de futebol sub-17.

Com o resultado o time de Nova Andradina garantiu a primeira colocação do grupo B, que contava somente com os dois clubes.

De acordo com o site Nova Notícias, Vitinho, Mauricio e Julio marcaram para os visitantes no estádio da Leda. Diogo descontou para os anfitriões.

No jogo da ida do grupo, o Cena já havia vencido o rival também por 3 a 1. Apesar do resultado negativo, o Ceart também avança para a próxima fase do torneio.

A rodada do Estadual sub-17 continua neste sábado com o clássico entre Comercial e Operário, jogo válido pelo grupo A. A partida está marcada para às 15h no estádio Olho do Furacão, no Jardim Los Angeles, região sul de Campo Grande.

O Grêmio Santo Antônio lidera o grupo com 5 pontos, seguido por Operário, com 3, e Comercial, com 1. Apenas dois deles avançam para a próxima fase da competição.

A disputa continua no domingo com Seduc x Costa Rica, às 9h, no estádio Noroeste, em Aquidauana, a 135 km da Capital. O Seduc tem 3 pontos, enquanto o time de Costa Rica segue sem pontuar.

Nos siga no Google Notícias