A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

21/02/2011 23:19

Time do Vasco desembarca em Campo Grande e é recebido por 100 torcedores

Marcio Breda e Ítalo Milhomem

Cerca de 100 torcedores recepcionaram os jogadores e a comissão técnica do Vasco, que desembarcaram às 22h50 desta segunda-feira (21) no aeroporto internacional de Campo Grande.

O desembarque teve de ser interrompido por 10 minutos por agentes da Infraero em função do tumulto dos torcedores, que buscavam autógrafos dos jogadores. Após reorganizar a saída do aeroporto, o time pode entrar no ônibus fretado.

Apesar do tumulto inicial, a maioria dos jogadores demonstrou carinho com os torcedores e distribuíram autógrafos. Um dos mais procurados foi o zagueiro Dedé, que autografou camisas de torcedores antes de embarcar no ônibus.

Para o atacante Marcel, a recepção dos torcedores da Capital é uma motivação a mais para os jogadores. “Faz a gente se sentir em casa. Agora queremos a vitória para retribuir todo esse carinho”, disse o jogador.

No Vasco, a missão é vencer o Comercial na próxima quarta-feira por dois ou mais gols de diferença para eliminar o jogo de volta, no Rio de Janeiro. Porém, entre os jogadores, o discurso é de respeito ao Colorado.

"Muitos grandes acabam desrespeitando os times de menor expressão e com isso acabam sendo surpreendidos na Copa do Brasil. Sabemos que vamos ter um jogo difícil e vamos entrar em campo para jogar como se fosse um clássico. Vamos fazer de tudo para eliminar a volta", disse o lateral-direito Fagner.

Fagner espera que o Vasco repita as atuações desde a chegada do técnico Ricardo Gomes. Os cruz-maltinos só venceram depois que o novo comandante esteve na beira do campo.

"Tivemos um bom tempo de treinamento e o Ricardo conseguiu passar muita coisa. A tendência do time é só melhorar e acredito que vamos fazer uma boa apresentação nesta quarta", finalizou. (Com informações site do Vasco).



Acredito no COMERCIAL muito motivado e jogando de igual com o vasco, visto que a equipe do vasco não está essa maravilha.

Outra coisa acredito e muito na trabalho do Amarildo e a torcida Comercialina vai ter grandes alegria...

COMERCIAL TEM O APOIO DA TORCIDA DE CORUMBÁ NESTE JOGO...
 
Nazil de Campos Filho em 22/02/2011 10:00:49
tomara que o comercial nao seja goleado, pois asim alguns jogaderes podem conhecer o rio de janeiro .. mas sera dificel , pois montar um time so para um jogo , sem entrosamento , sem ritimo, so' por milagre!
 
antonio cigerza em 22/02/2011 09:18:36
Comercial vai ganhar esse jogo,o time ta motivado !

VAI COLORADO DO CERRADO !
 
Felipe de Arruda em 22/02/2011 06:43:56
Sou operariano e vou torcer para o diabinho(pois saci não existe), levar um ferro daqueles, quero ver o vascão meter logo uns 4 no primeiro tempo e 4 no segundo, pois tem uns demagogos por aí deixando comentarios, dizendo ser operarianos; mentira;. pois o operariano não torce jamais para o comercial, alias torce sim, para ele se danar e ser goleado. sem piedade pelo vascão.....
 
Ricardo Peres Shuster em 22/02/2011 03:48:19
Sou operariano, mas torço para que o Comercial passe pelo Vasco, mesmo sabendo ser muito difícil. A diretoria do Saci vem fazendo um belo trabalho, dentro das condições existentes em nosso falido e mau gerenciado futebol. Quem sabe, isso desperta o interesse de alguns operarianos e possa resgatar meu amado clube das mãos dos incompetentes que só querem saber de morder dinheiro do governo...
 
otávio nazário em 22/02/2011 02:15:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions