ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Times da categoria sub-13 brigam por vaga à final de torneio society

Fabiano Arruda | 15/07/2011 12:06
Finais da competição ocorrem no dia 30. (Foto: Divulgação/Funesp)
Finais da competição ocorrem no dia 30. (Foto: Divulgação/Funesp)

Quatro equipes da categoria sub-13 da Copa Cidade Campo Grande de Futebol 7 Society brigam por uma vaga à final da competição nesta sexta-feira no Belmar Fidalgo.

Escola de Futebol Olímpica Esporte Clube enfrenta Arena/Popular B às 15 horas, enquanto às 15h40 ACP/Los Angeles e Águia de Ouro fazem o outro confronto da semifinal.

A decisão da categoria está marcada para 30 de julho.

Amanhã ocorrem dois jogos, válidos pela fase classificatória de outras duas categorias. Quadra Vip A e Quadra Vip B se enfrentam às 8h30, pela sub-09, e Águia de Ouro x Escola Mundo Mágico/Futebol Brasil fazem o outro duelo do dia às 9h pela categoria sub-11.

Segundo informações da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), até o momento, foram realizadas 56 partidas e assinalados 233 gols, numa média de 4,16 gols por jogo.

Serão premiados com troféus e medalhas os três melhores classificados em cada categoria, bem como o artilheiro, o melhor goleiro, a equipe “Fair Play” e o melhor técnico. O artilheiro geral da competição receberá, como premiação extra, uma bicicleta.

Nos siga no Google Notícias