ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Times de MS terminam torneio de futebol de base entre os primeiros colocados

Competição envolveu cerca de 70 equipes em oito categorias no interior de Mato Grosso do Sul

Gabriel Neris | 13/01/2019 20:33
Na decisão de pênaltis, Escolinha do Professor Ercílio ficou na segunda colocação (Foto: Marcos Donzeli/Nova Notícias)
Na decisão de pênaltis, Escolinha do Professor Ercílio ficou na segunda colocação (Foto: Marcos Donzeli/Nova Notícias)

Equipes de Mato Grosso do Sul que disputaram a 2ª edição da Copa Internacional Ercílio Carreira Mendes, em Nova Andradina, a 300 km de Campo Grande, terminaram entre os primeiros colocados. As finais foram realizadas neste fim de semana.

O Camisa 10 Grêmio, de Nova Andradina, ficou com o segundo lugar na categoria sub-10. Na decisão, os meninos do Estado foram derrotados por 2 a 1 para o Metropolitano do Paraguai, segundo o site Nova Notícias.

A Escolinha do Professor Ercílio Carreira Mendes, também do município, perdeu o título para o Atlético São José de Ladário na categoria sub-16. A disputa foi decidida nos pênaltis após empate sem gols no tempo normal.

Também pelo sub-16, o Nova Esperança, de Nova Andradina, ficou com o 3º lugar ao derrotar o Katuete Juniors do Paraguai por 1 a 0. O Anaurilândia faturou o título do sub-17 ao vencer o Ivinhema nos pênaltis depois de empate sem gols no tempo normal.

A competição de futebol de base envolveu cerca de 70 equipes em oito categorias, reunindo no interior do Estado cerca de 1,3 mil atletas entre 10 e 17 anos de outros Estados, do Paraguai e também do Chile.

Nos siga no Google Notícias