ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Esportes

Tite convoca Gabigol, Daniel Alves e zagueiro estreante para eliminatórias

Jogos serão contra Equador e Paraguai no mês de junho

Gabriel Neris | 14/05/2021 10:33
Tite convoca jogadores para duelos contra Equador e Paraguai (Foto: CBF/Divulgação)
Tite convoca jogadores para duelos contra Equador e Paraguai (Foto: CBF/Divulgação)

O técnico Tite convocou na manhã desta sexta-feira (14) 24 jogadores da seleção brasileira para os jogos contra Equador e Paraguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Entre as novidades estão os retornos de Gabigol, atacante do Flamengo, e de Daniel Alves, lateral e meia do São Paulo, além da estreia de Lucas Veríssimo, zagueiro do Benfica. Confira abaixo a lista completa.

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras).

Laterais: Daniel Alves (São Paulo), Danilo (Juventus), Renan Lodi (Atlético de Madrid) e Alex Sandro (Juventus).

Zagueiros: Thiago Silva (Chelsea), Marquinhos (Paris Saint-Germain), Lucas Veríssimo (Benfica), e Éder Militão (Real Madrid).

Meias: Casemiro (Real Madrid), Douglas Luiz (Aston Villa), Fred (Manchester United), Fabinho (Liverpool), Lucas Paquetá (Lyon) e Everton Ribeiro (Flamengo).

Atacantes: Everton (Benfica), Roberto Firmino (Liverpool), Gabigol (Flamengo), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (Paris Saint-Germain), Richarlison (Everton) e Vinicius Júnior (Real Madrid).

Brasil e Equador se enfrentam no Estádio Beira-Rio, no dia 4 de junho, às 20h30 (de MS). Quatro dias depois, no mesmo horário, será a vez de duelar com o Paraguai, em Assunção.

Líder das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo, a seleção brasileira tem 12 pontos conquistados em quatro jogos disputados na competição. É a única equipe com 100% de aproveitamento até aqui. Na última rodada, o Brasil derrotou o Uruguai, fora de casa, por 2 a 0.

Nos siga no Google Notícias