ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

TJD/MS decide hoje quem disputará a final do Estadual sub-18

Gabriel Neris | 16/07/2012 07:59

Se for considerado culpado, o Corumbaense deve perder os pontos disputados nas semifinais e dar lugar ao Guaicurus na decisão.

Acontece hoje, às 18h, no auditório da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o julgamento do TJD/MS (Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso do Sul) que definirá qual equipe disputará a final do Campeonato Estadual sub-18 contra o Aquidauanense. Dentro de campo o Corumbaense passou pelo Guaicurus na semifinal, mas a equipe campo-grandense alega que o adversário utilizou jogadores irregulares na semifinal.

O Guaicurus acusa o Corumbaense de ter utilizado o zagueiro Ivan Hugo e o atacante Lynnyker de forma irregular na semifinal. Os dois atletas foram expulsos e foram julgados pelo TJD/MS, pegando gancho de dois e três, respectivamente. A diretoria do Carijó afirma que não foi comunicada sobre a suspensão dos dois jogadores.

Se for considerado culpado, o Corumbaense deve perder os pontos disputados nas semifinais e dar lugar ao Guaicurus na decisão. Com a bola rolando, o Corumbaense venceu o primeiro jogo por 3 a 0 e perdeu o jogo seguinte por 1 a 0.

O imbróglio fez com que o TJD/MS paralisasse a competição.

Nos siga no Google Notícias