A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/02/2011 18:30

Torcida do Naviraiense chega a Santo André e promete barulho no Ramalhão

Marcio Breda
Foto: Orisvaldo SalesFoto: Orisvaldo Sales

A torcida do Naviraiense chegou no início da tarde desta quarta-feira (23) a cidade de Santo André. Foram mais de 16 horas para percorrer os 1.050 quilômetros até a chegada ao ABC Paulista.

Cerca de 60 torcedores foram de ônibus e carro ver o Jacaré do Cone Sul enfrentar o Santo André pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Na chegada, os torcedores, em sua maioria da organizada Cen Loucura, conheceram estádio Bruno José Daniel, palco da partida que será realizada às 20 horas, horário de MS.

Segundo o presidente da organizada, Leo Matos, a torcida já começa a buscar espaço no estádio. “Conseguimos junto a diretoria do Santo André meia-entrada para os torcedores da organizada, que será bancada pela própria Cen Loucura”, garante. (Reportagem: Orisvaldo Sales, Portal do MS).

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions