A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

06/05/2016 17:17

Torcida do Sete organiza vinda à Capital e se diz confiante no título

Thiago de Souza
Torcida está confiante e quer encher o Estádio Jacques da Luz. (Foto: Divulgação/Sete de Dourados)Torcida está confiante e quer encher o Estádio Jacques da Luz. (Foto: Divulgação/Sete de Dourados)

O torcedor douradense se organiza para vir a Campo Grande, e terá mil ingressos a disposição para o jogo decisivo desse domingo (8), pela final do Campeonato Estadual de Mato Grosso do Sul, diante do Comercial. Se todos os ingressos forem vendidos, haverá 3 mil pessoas no Jacques da Luz, o que seria o recorde do local. 

O paulista, radicado em Dourados, Eliton Alves, 29, organiza a saída de ônibus com a torcida do Sete. "Estamos indo, até agora fechamos dois ônibus", relatou a liderança.

O jogo começa às 15 horas, e os torcedores devem deixar Dourados no domingo pela manhã.

Mesmo com dificuldades, a torcida do Sete quer ver de perto o título inédito do clube. "Não temos apoio do poder público, estamos tirando dinheiro do bolso, mas temos expectativa de encher quatro ônibus", comentou Alves.

A caravana vem com torcedores comuns e membros de organizadas, como a Máfia Independente e a Pavilhão 7.

É a primeira vez que o clube douradense chega à final do campeonato, e isso alterou a rotina da segunda maior cidade do Estado. "O torcedor está bem animado, a cidade está mais movimentada por conta do jogo", constatou Eliton. "O mais difícil nós fizemos que foi reverter a vantagem do Comercial. Agora eles vão ter de vir pra cima", finalizou.

Caso o time do Sul do Estado seja campeão, os torcedores programam uma festa no Centro de Dourados.

Torcida do Sete bateu recorde de público com 7.900 pessoas no Douradão. (Foto: Divulgação/7 de Dourados)Torcida do Sete bateu recorde de público com 7.900 pessoas no Douradão. (Foto: Divulgação/7 de Dourados)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions