ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Torcida "magra" nas ruas comemora Brasil abrindo o placar contra Espanha

Trabalhador aproveitou café da manhã para acompanhar primeiro tempo do jogo, na manhã deste sábado

Liniker Ribeiro e Maurício Ribeiro | 07/08/2021 08:18
Torcida é tímida, mas desejo pelo ouro no futebol mascilino toma conta dos campo-grandenses. (Foto: Kísie Ainoã)
Torcida é tímida, mas desejo pelo ouro no futebol mascilino toma conta dos campo-grandenses. (Foto: Kísie Ainoã)

As Olimpíadas de Tóquio estão chegando ao fim, mas ainda tem chances de ouro para o Brasil. Na manhã deste sábado (7), por exemplo, a seleção masculina entrou em campo em busca do segundo título olímpico no futebol e encerrou o primeiro tempo da partida contra a Espanha com maior controle do jogo e gol de Matheus Cunha.

Pelas ruas de Campo Grande, apesar de torcida tímida, teve trabalhador que vibrou com a vantagem do Brasil.

"O horário não vai me permitir assistir o jogo inteiro, mas aproveitei o momento do café da manhã pra dar uma espiada e uma secada na Espanha”, brincou o mestre de obras Maicon Camargo, de 37 anos, um dos únicos clientes de uma padaria, no Centro, acompanhando parte do jogo.

Maicon Camargo aproveitou o café da manhã para torcer pelo Brasil. (Foto: Kísie Ainoã)
Maicon Camargo aproveitou o café da manhã para torcer pelo Brasil. (Foto: Kísie Ainoã)

Apesar disso, o torcedor se mostra consciente e não descarta contra ataque da seleção adversária. "Ah, como todo bom brasileiro, coração diz que vai dar Brasil, mas vai ser difícil, Espanha é uma grande seleção. Vou cravar 2x1 Brasil".

Pelo comércio, apesar de diversas TV's ligadas, poucas são as pessoas que conseguem parar para assistir a partida e torcer.

O jogo - O Brasil começou com vantagem na busca pelo ouro em Tóquio. A seleção fechou o primeiro tempo com maior controle da partida e acabou marcando, 1x0 contra a Espanha.

Antes, aos 37 minutos, a seleção teve um pênalti frustrado. O árbitro Chris Beath entendeu que choque do goleiro Unai Simon com Matheus Cunha foi faltoso por não ter tido toque na bola. Assim, penalidade máxima a favor da seleção brasileira. Mas na cobrança, Richarlison chutou com força buscando o canto esquerdo, mas foi por cima do travessão.

Nos siga no Google Notícias