A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018

26/11/2018 14:10

Torneio define representante de MS no regional de handebol adulto masculino

Time da UCDB conquistou no fim de semana o Campeonato Estadual da categoria, em Jardim, a 233 km de Campo Grande

Gabriel Neris
Torneio de handebol foi realizado no fim de semana em Jardim (Foto: Divulgação)Torneio de handebol foi realizado no fim de semana em Jardim (Foto: Divulgação)

Está definido o representante de Mato Grosso do Sul no Campeonato Regional Centro-Oeste de handebol adulto masculino. O time da UCDB/Colégio Dom Bosco, de Campo Grande, disputará o torneio, que ainda não tem data nem local definidos.

O time da UCDB conquistou no fim de semana o Campeonato Estadual da categoria, em Jardim, a 233 km de Campo Grande.

Também foram campeões a Funlec, na categoria cadete feminino, AABB/Jardim, no infantil e mirim masculino, o Cate/Maracaju, pelo infantil feminino, e a Dóris Mendes/Aquidauana, pelo mirim feminino.

O Amambay, do Paraguai, conquistou em quadra o torneio feminino adulto, porém como foi convidado para disputar o torneio, o título ficou com o Stilo ABC.

“Apesar de todas as dificuldades, mostramos que estamos de pé e queremos representar nosso município sempre da melhor maneira possível. Agora é trabalhar e treinar mais, para o ano que vem, pois agora temos que pensar no Regional, que pode alavancar ainda mais a representação do Estado”, disse Lucas de Andrade, integrante do Stilo ABC.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions