A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Agosto de 2019

27/06/2019 18:21

Torneio estadual de futsal define campeões em cinco categorias no sábado

Competição movimentou 60 equipes de 10 municípios, movimentando cerca de 900 atletas

Gabriel Neris
Copa Pelezinho de futsal movimentou cerca de 900 atletas do interior e Capital (Foto: Divulgação)Copa Pelezinho de futsal movimentou cerca de 900 atletas do interior e Capital (Foto: Divulgação)

Serão conhecidos no próximo sábado (29), em Campo Grande, os campeões da 6ª Copa Pelezinho Estadual de futsal. As partidas envolvem cinco categorias e começam a partir das 8h.

O primeiro confronto será entre Escolinha Pelezinho x Aefa/Dourados pelo sub-13. Na sequência tem Apaefs/Dourados x Bonito pelo sub-15. Pelo sub-9, a Escolinha Pelezinho enfrenta o Apaefs/Dourados.

A manhã de decisões continua com Apaefs/Dourados x Chelsea Brasil pelo sub-11. A final do sub-7 envolverá Camisa 10/Grêmio x Escolinha Pelezinho.

A competição movimentou 60 equipes de 10 municípios, movimentando cerca de 900 atletas. Após as partidas de cada categoria serão entregues os troféus, medalhas e prêmios para os artilheiros e goleiros. Os jogos serão no ginásio Pelezinho/União dos Sargentos, localizado no Bairro Amambaí.

Jogo isolado encerra 2ª fase e define semifinais do Estadual sub-17
A segunda fase do Campeonato Estadual sub-17 chegou ao fim na tarde deste sábado (17) com a vitória do Grêmio Santo Antônio sobre o Seduc por 2 a 1 n...
Diego Alves pega 2 pênaltis e Flamengo goleia Vasco pelo Brasileirão
O Flamengo goleou o Vasco por 4 a 1 na noite deste sábado (17) no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Apesar do resultado elástico, o destaque da pa...
Reservas do Internacional derrotam Fortaleza por 1 a 0 fora de casa
Mesmo atuando com jogadores reservas, o Internacional venceu o Fortaleza neste sábado (17) por 1 a 0 no estádio Castelão, em Fortaleza. Wellington Si...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions