ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Torneio Top Pantanal de Jiu-Jitsu acontece em março na Capital

Jorge Almoas | 11/02/2011 18:49

Competição abre calendário 2011 do esporte em Mato Grosso do Sul

O primeiro evento da Federação de Jiu-Jitsu de Mato Grosso do Sul será realizado em março. O calendário oficial do esporte foi divulgado nesta sexta-feira

O Torneio Top Pantanal do esporte vai acontecer no Ginásio do Círculo Militar, no dia 20 de março, a partir das 9 horas.

Também no Ginásio do Círculo Militar, no dia 16 de abril, a federação promove o Pantanal Fight, torneio com início previsto para às 9 horas.

Pelo calendário, em maio acontecerá a Copa Pantanal de Jiu-Jitsu Esportivo sem Kimono, e na sequência, em 19 de junho, serão disputadas as seletivas para o Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo. A Federação programou para os dias 7 e 8 de maio um curso de regras e arbitragem para o esporte.

As competições continuam em agosto,com a disputa Centro-Oeste Sul de Jiu-Jitsu Esportivo no dia 14, também no Ginásio do Círculo Militar. Em setembro será realizado o Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu Esportivo.

A primeira etapa está marcada para o dia 11 de setembro, no Ginásio Municipal de Camapuã, município localizado a 133 quilômetros de Campo Grande.

E a etapa final do Estadual de Jiu-Jitsu será no dia 13 de novembro, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias