ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Três jogos movimentam campeonato estadual de MS neste domingo

Entram em campo Comercial, Novo, Operário-DD, Sete de Setembro, Costa Rica e Operário

Osvaldo Júnior | 04/03/2018 09:35
Operário está entre as equipes que jogam nesta tarde (Foto: André Bittar)
Operário está entre as equipes que jogam nesta tarde (Foto: André Bittar)

Três partidas movimentam a 10ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense Loterias Caixa, durante a tarde deste domingo (dia 04). Entram em campo as equipes do Comercial, Novo, Operário-DD, Sete de Setembro, Costa Rica e Operário. As partidas serão disputadas na Capital, em Dourados e em Costa Rica.

Em Campo Grande, o confronto é entre o Comercial e Novo, que disputam uma vaga nas quartas de final. Assim como em 2013, quando o Novo venceu por 2 a 1, as equipes chegam à última rodada com chances de classificação.

Desta vez, o Comercial joga pelo empate. De quebra, uma eventual vitória do colorado ajuda o União/ABC a se classificar. Ao longo da história, são onze jogos com cinco vitórias do Novo, quatro empates e duas vitórias do Comercial.

No clássico local de Dourados, o Operário-DD enfrenta o Sete Setembro. A partida vale ainda classificação para o tigre, que precisa vencer para seguir com chances de avançar. No único confronto da história entre os clubes, vitória do Sete por 1 a 0. O Sete se vencer garantirá a 2ª colocação do grupo B.

Já em Costa Rica, o time da casa duela contra o Operário em jogo que vale a liderança do grupo A. Se ganhar, o galo assegura, matematicamente, o 1º lugar do grupo. Ao longo da história, são onze confrontos com seis vitórias do Operário, quatro do Costa Rica e um empate.

Resultado – Neste sábado (04), o Águia Negra venceu o Corumbaense de virada por 2 a 1, em partida disputada no Arthur Marinho em Corumbá.

Guilherme abriu o placar para o Carijó enquanto Gustavo e Rilber viraram para o rubro-negro que com 18 pontos, alcançou a melhor campanha na 1ª fase.

Já o carijó é 3º colocado com 10 pontos e fecha sua participação diante do Urso na próxima quarta-feira(07) em partida adiada da 8ª rodada.

Nos siga no Google Notícias