A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

04/03/2018 09:35

Três jogos movimentam campeonato estadual de MS neste domingo

Entram em campo Comercial, Novo, Operário-DD, Sete de Setembro, Costa Rica e Operário

Osvaldo Júnior
Operário está entre as equipes que jogam nesta tarde (Foto: André Bittar)Operário está entre as equipes que jogam nesta tarde (Foto: André Bittar)

Três partidas movimentam a 10ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense Loterias Caixa, durante a tarde deste domingo (dia 04). Entram em campo as equipes do Comercial, Novo, Operário-DD, Sete de Setembro, Costa Rica e Operário. As partidas serão disputadas na Capital, em Dourados e em Costa Rica.

Em Campo Grande, o confronto é entre o Comercial e Novo, que disputam uma vaga nas quartas de final. Assim como em 2013, quando o Novo venceu por 2 a 1, as equipes chegam à última rodada com chances de classificação.

Desta vez, o Comercial joga pelo empate. De quebra, uma eventual vitória do colorado ajuda o União/ABC a se classificar. Ao longo da história, são onze jogos com cinco vitórias do Novo, quatro empates e duas vitórias do Comercial.

No clássico local de Dourados, o Operário-DD enfrenta o Sete Setembro. A partida vale ainda classificação para o tigre, que precisa vencer para seguir com chances de avançar. No único confronto da história entre os clubes, vitória do Sete por 1 a 0. O Sete se vencer garantirá a 2ª colocação do grupo B.

Já em Costa Rica, o time da casa duela contra o Operário em jogo que vale a liderança do grupo A. Se ganhar, o galo assegura, matematicamente, o 1º lugar do grupo. Ao longo da história, são onze confrontos com seis vitórias do Operário, quatro do Costa Rica e um empate.

Resultado – Neste sábado (04), o Águia Negra venceu o Corumbaense de virada por 2 a 1, em partida disputada no Arthur Marinho em Corumbá.

Guilherme abriu o placar para o Carijó enquanto Gustavo e Rilber viraram para o rubro-negro que com 18 pontos, alcançou a melhor campanha na 1ª fase.

Já o carijó é 3º colocado com 10 pontos e fecha sua participação diante do Urso na próxima quarta-feira(07) em partida adiada da 8ª rodada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions