A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

17/11/2011 10:22

Três partidas complementam hoje rodada do Campeonato Brasileiro

Fabiano Arruda
Santos, do técnico Muricy Ramalho, pega o Atlético-GO no Pacaembu. (Foto: Lancenet)Santos, do técnico Muricy Ramalho, pega o Atlético-GO no Pacaembu. (Foto: Lancenet)

A 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, aberta ontem com sete jogos, terá mais três confrontos nesta quinta-feira às 19h30 (horário de Mato Grosso do Sul).

No estádio Engenhão, Flamengo e Figueirense fazem duelo direto na briga para continuar no pelotão da frente e assegurar vaga à Taça Libertadores da América do ano que vem.

O Figueirense tem 56 pontos, na quarta posição, e pode se igualar ao Fluminense, terceiro colocado, que tem 59. Para não deixar a disputa, o Flamengo, que tem 55 tentos, na sexta posição, espera vencer em casa.

Na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), o Atlético-MG encara o Coritiba para ficar mais longe da zona de rebaixamento. O Galo tem 39 pontos e está na 15º posição, enquanto o Coxa ocupa a posição intermediária da tabela. Tem 51 tentos em 10º lugar.

E no Pacaembu, Santos e Atlético-GO se enfrentam se maiores pretensões no torneio. O Peixe tem 51 pontos e ocupa a nona posição, mas enxerga o Brasileiro como preparação para o Mundial de Clubes no Japão em dezembro. Já o time goiano, com 42 tentos na 13ª colocação, quer garantir definitivamente na Copa Sul-Americana do ano que vem.

Em jogo de desesperados, Cruzeiro empata com Avaí e beira a degola
Em um jogo de desesperados reinou a falta de criatividade e o Cruzeiro empatou com o Avaí nesta noite, em Florianópolis, pela 35ª rodada do Campeonat...
Corinthians vence Ceará e é líder com dois pontos de vantagem
O Corinthians sofreu, mas venceu o Ceará por 1 a 0, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, e está cada vez mais perto do título há três rodadas ...
Palmeiras arranca empate e frustra o vice-líder Vasco
O Palmeiras começou perdendo, mas conseguiu chegar ao empate contra o Vasco nesta noite, no Pacaembu, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.Dedé f...
São Paulo perde para o pior ataque e está longe da Libertadores
O São Paulo perdeu nesta quarta-feira para o Atlético-PR, o pior ataque do Campeonato Brasileiro, e está cada vez mais longe da vaga para a Libertado...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions