ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Três partidas complementam hoje rodada do Campeonato Brasileiro

Fabiano Arruda | 17/11/2011 10:22
Santos, do técnico Muricy Ramalho, pega o Atlético-GO no Pacaembu. (Foto: Lancenet)
Santos, do técnico Muricy Ramalho, pega o Atlético-GO no Pacaembu. (Foto: Lancenet)

A 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, aberta ontem com sete jogos, terá mais três confrontos nesta quinta-feira às 19h30 (horário de Mato Grosso do Sul).

No estádio Engenhão, Flamengo e Figueirense fazem duelo direto na briga para continuar no pelotão da frente e assegurar vaga à Taça Libertadores da América do ano que vem.

O Figueirense tem 56 pontos, na quarta posição, e pode se igualar ao Fluminense, terceiro colocado, que tem 59. Para não deixar a disputa, o Flamengo, que tem 55 tentos, na sexta posição, espera vencer em casa.

Na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), o Atlético-MG encara o Coritiba para ficar mais longe da zona de rebaixamento. O Galo tem 39 pontos e está na 15º posição, enquanto o Coxa ocupa a posição intermediária da tabela. Tem 51 tentos em 10º lugar.

E no Pacaembu, Santos e Atlético-GO se enfrentam se maiores pretensões no torneio. O Peixe tem 51 pontos e ocupa a nona posição, mas enxerga o Brasileiro como preparação para o Mundial de Clubes no Japão em dezembro. Já o time goiano, com 42 tentos na 13ª colocação, quer garantir definitivamente na Copa Sul-Americana do ano que vem.

Nos siga no Google Notícias