ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, DOMINGO  19    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

TV Morena beneficia Ubiratan, que estará em dois dos quatro jogos transmitidos

Por Helton Verão | 19/12/2013 13:17
Cene e Novoperário se enfrentam no dia 19, às 16 horas, no Morenão
Cene e Novoperário se enfrentam no dia 19, às 16 horas, no Morenão

A televisão detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Sul-Mato-Grossense, a TV Morena, divulgou os primeiros jogos confirmados para a temporada 2014. O clássico entre Cene e Novoperário, no dia 19, às 16 horas, no Morenão. Destaque para duas partidas do recém-promovido Ubiratan de Dourados, com dois jogos.

Pela primeira vez na história no futebol de Mato Grosso do Sul, o Campeonato Estadual terá ao menos um jogo transmitido por rodada. A previsão é de 19 jogos da competição, cinco a mais que em 2013.

Confira a lista de jogos confirmados para a transimissão:

19 de janeiro (domingo)
Cene x Novoperário - 16 horas - Campo Grande

26 de janeiro (domingo)
Naviraiense x Ubiratan - 16 horas - Naviraí

29 de janeiro (quarta-feira)
Comercial-MS x Costa Rica - 21 horas - Campo Grande
(Ainda depende de alteração da FFMS, já que está marcado para o dia 30)

2 de fevereiro (domingo)
Ubiratan x Ivinhema - 16 horas - Dourados

Em 2012 foram apenas quatro jogos transmitidos, neste ano a média aumentou praticamente quatro vezes, já que foram transmitidos 14 jogos pelo Estadual e mais dois pela Copa do Brasil. As partidas das quartas-feiras e domingos serão transmitidas. Chegando a meta de um jogo por rodada.

Ubiratan e Sete de Dourados fazem o outro clássico na mesma rodada de abertura, no mesmo dia e horário, no Douradão. A rodada é aberta no sábado, dia 18 de janeiro, com Comercial e Misto de Três Lagoas, às 16 horas no Morenão. Aquidauanense e o recém promovido Costa Rica se enfrentam no mesmo horário, no estádio Noroeste.

Completam a rodada no domingo, Urso de Mundo Novo e Águia Negra, às 16 horas, na Toca do Urso. Mais tarde às 18 horas, no Saraivão, é a vez de Ivinhema e Naviraiense estrearem.

O Estadual terá dois grupos, com sete times de cada lado e se enfrentam em turno e returno. Após esses 12 jogos cada, os quatro melhores de cada chave se classificam para os "mata-matas" das quartas, semi e final. Os dois piores da fase de grupos serão rebaixados para a Série B.

Os grupos seguem como em 2013. Em um estão Cene, Comercial, Novoperário, Aquidauanense, Misto, Maracaju e Costa Rica, de volta à Série A. No outro se enfrentam Águia Negra, Ivinhema, Itaporã, Naviraiense, Sete de Dourados, Urso e o caçula Ubiratan.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário