A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

19/12/2013 13:17

TV Morena beneficia Ubiratan, que estará em dois dos quatro jogos transmitidos

Helton Verão
Cene e Novoperário se enfrentam no dia 19, às 16 horas, no MorenãoCene e Novoperário se enfrentam no dia 19, às 16 horas, no Morenão

A televisão detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Sul-Mato-Grossense, a TV Morena, divulgou os primeiros jogos confirmados para a temporada 2014. O clássico entre Cene e Novoperário, no dia 19, às 16 horas, no Morenão. Destaque para duas partidas do recém-promovido Ubiratan de Dourados, com dois jogos.

Pela primeira vez na história no futebol de Mato Grosso do Sul, o Campeonato Estadual terá ao menos um jogo transmitido por rodada. A previsão é de 19 jogos da competição, cinco a mais que em 2013.

Confira a lista de jogos confirmados para a transimissão:

19 de janeiro (domingo)
Cene x Novoperário - 16 horas - Campo Grande

26 de janeiro (domingo)
Naviraiense x Ubiratan - 16 horas - Naviraí

29 de janeiro (quarta-feira)
Comercial-MS x Costa Rica - 21 horas - Campo Grande
(Ainda depende de alteração da FFMS, já que está marcado para o dia 30)

2 de fevereiro (domingo)
Ubiratan x Ivinhema - 16 horas - Dourados

Em 2012 foram apenas quatro jogos transmitidos, neste ano a média aumentou praticamente quatro vezes, já que foram transmitidos 14 jogos pelo Estadual e mais dois pela Copa do Brasil. As partidas das quartas-feiras e domingos serão transmitidas. Chegando a meta de um jogo por rodada.

Ubiratan e Sete de Dourados fazem o outro clássico na mesma rodada de abertura, no mesmo dia e horário, no Douradão. A rodada é aberta no sábado, dia 18 de janeiro, com Comercial e Misto de Três Lagoas, às 16 horas no Morenão. Aquidauanense e o recém promovido Costa Rica se enfrentam no mesmo horário, no estádio Noroeste.

Completam a rodada no domingo, Urso de Mundo Novo e Águia Negra, às 16 horas, na Toca do Urso. Mais tarde às 18 horas, no Saraivão, é a vez de Ivinhema e Naviraiense estrearem.

O Estadual terá dois grupos, com sete times de cada lado e se enfrentam em turno e returno. Após esses 12 jogos cada, os quatro melhores de cada chave se classificam para os "mata-matas" das quartas, semi e final. Os dois piores da fase de grupos serão rebaixados para a Série B.

Os grupos seguem como em 2013. Em um estão Cene, Comercial, Novoperário, Aquidauanense, Misto, Maracaju e Costa Rica, de volta à Série A. No outro se enfrentam Águia Negra, Ivinhema, Itaporã, Naviraiense, Sete de Dourados, Urso e o caçula Ubiratan.



vou torcer para o comercial no morenao
 
manoel gersino rocha em 19/12/2013 21:54:03
O Campo Grande News poderia transmitir o jogo né, por hangout, ta ai uma dica.
 
Djavan Loureiro em 19/12/2013 17:36:31
Sou Comercialino e primeiramente gostaria de parabenizar a TV Morena, afinal "oque não aparece não é lembrado", todos sabemos que temos um campeonato fraco, digo fraco para não falar coisa pior, se é comandado por uma emissora ou outra, oque tem de mau? não manipulando resultados já esta de ótimo tamanho, tem mais é que passar os jogos mesmo, dar destaque, pois com isso patrocinadores vão aparecer, aparecendo patrocínio consequentemente teremos uma melhora na qualidade de nosso campeonato. S conseguirmos mudar essa diretoria da Federação melhor ainda. Só não concordo com esse clássico ai, afinal esse Novoperário não surgiu faz uns 2 anos?? quantos jogos já tivemos entre Cene e Novoperário??? 2, 3 jogos?? como que é clássico???
 
Ricardo Mota Maciel em 19/12/2013 16:36:41
Muito bom parabéns TV Morena nosso futebol merece, parabéns a imprensa em geral por contribuir com o crescimento e evolução do nosso futebol. Estarei no morenão e vou torcer pro Novoperário ser campeão
 
Carlos Andrade Ramos em 19/12/2013 16:11:01
O ideal será trocar o narrador, pois ninguém merece!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
juraci pereira em 19/12/2013 15:41:05
Perguntar não ofende: Quanto que a Toda Poderosa paga de direito de arena? Os jogadores estão recebendo? Mesmo proque que patrocina o campeonato é o Governo do Estado e a Assembléia. Perguntar não Ofende! Mas quem pergunta, quer saber: Quanto?
 
Gilson Giordano em 19/12/2013 14:02:31
Sinto muito, mas não vou assistir esse lixo do campeonato estadual pela tv morena. Ainda bem que tenho tv por assinatura, senão estava bem complicado de atrações esportivas pela tv aberta, principalmente a regional que de atrativo não tem nada, a anos...
 
Anderson da Silva Sousa em 19/12/2013 13:47:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions