ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Ubiratan e Novoperário não saem do zero em amistoso disputado em Dourados

Helton Verão | 12/01/2014 18:44
Jogo no Douradão não deixou satisfeito o técnico do Ubiratan, já o treinador do Novoperário se diz animado (Foto: Divulgação)
Jogo no Douradão não deixou satisfeito o técnico do Ubiratan, já o treinador do Novoperário se diz animado (Foto: Divulgação)

Ubiratan e Novoperário empataram em zero a zero na tarde deste domingo, em amistoso disputado em Dourados, no Douradão. O resultado finalizou a preparação do Ubiratan para o Campeonato Sul-Mato-Grossense, que começa no próximo fim de semana. Já o Novo Galo joga terça-feira contra o Mirassol, na casa do adversário.

Questionado sobre o futebol apresentado, o treinador da equipe de Dourados, Douglas Ricardo disse que o time terá outra disposição para a estreia no próximo domingo contra o Sete de Setembro no mesmo Douradão. “Não jogamos bem, mas o amistoso serviu para vermos o que temos no elenco, pois iremos precisar de todos nos jogos de quarta e domingo”, disse o treinador após o jogo.

No Novoperário o treinador Rudney Lucas se mostrou animado com a pré-temporada e espera chegar com um time pronto contra o Cene.“Vamos fazer o último amistoso contra o Mirassol na terça-feira e assim chegar bem para a nossa estreia”, disse Rudney. O time viaja neste domingo para o interior paulista e retorna as atividades na capital apenas na quarta-feira.

Nos siga no Google Notícias