ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Ubiratan e Novoperário têm difícil tarefa para seguir às semifinais

Aliny Mary Dias | 19/03/2014 11:56
Missão mais difícil é do Ubiratan que precisa vencer por 4 gols de diferença (Foto: Divulgação/Ubiratan)
Missão mais difícil é do Ubiratan que precisa vencer por 4 gols de diferença (Foto: Divulgação/Ubiratan)

As quatro partidas pela segunda fase das quartas de final e que irão definir os semifinalistas do Sul-mato-grossense serão disputados na noite desta quarta-feira (19). Entre os duelos, os que exigem mais determinação das equipes são os enfrentados por Ubiratan e Novoperário.

No estádio Morenão às 20 horas, o Ubiratan tem a difícil missão de vencer o Cene por quatro gols para seguir na competição. No primeiro jogo na casa do Leão da Fronteira, o Furacão Amarelo conquistou a vitória por 3 a 0 e garantiu a tranquilidade para a partida de hoje.

Outro que precisa abrir vantagem no placar para continuar vivo na competição é o Novoperário, que perdeu por 2 a 0 na primeira partida contra o Águia Negra em casa. Para o jogo desta noite no Ninho da Águia, o time tem de vencer por três gols de diferença para ir à semifinal.

Uma das partidas que iniciam sem grandes favoritos é entre Naviraiense e Misto, o jogo será às 20 horas. No primeiro jogo em Três Lagoas, o placar terminou empatado em 1 a 1.

Costa Rica e Ivinhema se enfrentam também às 20 horas no estádio Laertão. No primeiro jogo, na casa do Ivinhema, o placar foi de 2 a 1 para o dono da casa. O Costa Rica foi a equipe classificada em 1º lugar do Grupo A.

Os dois jogos da semifinais serão nos próximos dois domingos dia 23 e 30 de março. As partidas finais serão nos dias 2 e 9 de abril.

Nos siga no Google Notícias