A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/04/2016 09:35

Última rodada tem seis jogos para definir classificados para 2° fase

Leonardo Rocha
Seis partidas encerram a primeira fase do torneio (Foto: Gazeta MS)Seis partidas encerram a primeira fase do torneio (Foto: Gazeta MS)

A última rodada do campeonato estadual de futebol, vai definir os oito classificados para segundo fase do torneio, que irá funcionar no famoso esquema mata-mata. Neste domingo (03) acontecem seis jogos, três de cada grupo. Todas as partidas vão começar a partir das 15h, para que nenhum time tenha vantagem sobre o outro.

A equipe do Operário enfrenta o time do Serc de Chapadão, sendo que o primeiro lidera o grupo A com 19 pontos, enquanto que o outro está na quinta colocação com 7 pontos, precisando de uma vitória para tentar se classificar. O confronto irá ocorrer no estádio das Moreninhas, em Campo Grande.

Já o Costa Rica joga em casa contra o Comercial, os dois times tem 16 pontos e podem definir a posição na tabela. A terceira partida do grupo será entre o Misto de Três Lagoas contra o Novoperário. O time de Campo Grande tem sete pontos e do interior 6, ambos ainda sonham com uma vaga na próxima fase.

No grupo B, o Ivinhema enfrenta em casa o time do Sete de Setembro. O primeiro tem 13 pontos, enquanto que a equipe de Dourados lidera a chave, com 16. Já o Aquidauanense joga contra o Águia Negra. Fechando a rodada anda tem o Naviraiense contra o Corumbaense. Os jogos irão definir o enquadramento para próxima fase, classificando quatro times de cada grupo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions