ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

União é derrotado pelo Luverdense em jogo marcado por viradas e 3 pênaltis

Time campo-grandense tomou com 50 segundos, virou o placar, mas não aguentou a pressão do time de Mato Grosso

Gabriel Neris | 08/08/2019 16:55
Lance do gol de Alexandre, do União, no Jacques da Luz (Foto: Paulo Francis)
Lance do gol de Alexandre, do União, no Jacques da Luz (Foto: Paulo Francis)

Em partida marcada por duas viradas e três marcações de pênaltis, o União acabou derrotado pelo Luverdense-MT por 3 a 2 na tarde desta quinta-feira (8) no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande.

Com o resultado, o representante sul-mato-grossense nas oitavas de final da Copa Verde precisará vencer por dois gols fora de casa para avançar no tempo normal. Vitória por um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis.

O União praticamente começou o jogo atrás do placar. Dionatan aproveitando rebote do goleiro precisou de 50 segundos de jogo para deixar os visitantes na frente. Luan Rodrigues, de pênalti, deixou tudo igual aos 18 minutos.

No fim do primeiro tempo, aos 44, Alexandre Chaves virou para o União, garantindo a festa dos poucos torcedores que foram ao Jacques da Luz.

Aos 8 minutos, também em cobrança de pênalti, Douglas deixou o placar novamente empatado. O mesmo Douglas, aos 20, aproveitou outra cobrança de pênalti, a terceira do jogo e segunda para os mato-grossenses.

Os dois times voltam a se enfrentar no dia 20 de agosto no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Rodada – O segundo time de Mato Grosso do Sul na Copa Verde entra em campo às 20h. O Costa Rica recebe o Sinop-MT no estádio Laertão, no município localizado a 305 km de Campo Grande.

A Copa Verde começou com 24 equipes das regiões Centro-Oeste, Norte e também do Espírito Santo. O campeão entrará nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2020.

Nos siga no Google Notícias