A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

05/07/2015 08:19

Único representante do Centro-Oeste, Goiás recebe o Timão no Serra Dourada

Paulo Nonato de Souza

Na zona de rebaixamento, com apenas nove pontos, o Goiás recebe o Corinthians neste domingo, às 15 horas (MS), no Estádio Serra Dourada, precisando vencer para se livrar da incômoda situação no Campeonato Brasileiro da Série A.

Único representante do Centro-Oeste na principal competição do futebol brasileiro, o Goiás joga com a obrigação da vitória. Já são sete rodadas de jejum, cinco derrotas, dois empates e o fantasma da zona do rebaixamento.

Por outro lado, o Corinthians, em ascensão, precisa da vitória para entrar no chamado G-4 e continuar sonhando com a conquista do título. O time paulista conquistou quatro vitórias nas últimas cinco partidas, chegou a 19 pontos e está na sexta colocação na tabela do campeonato.

Corinthians vence Ponte Preta e se aproxima do G-4
O Corinthians venceu a Ponte Preta, na noite de hoje (2) na Arena Corinthians, em São Paulo. Depois de abrir o placar num contra-ataque no primeiro-t...
Santos vence clássico, sai do Z-4 e tira o Corinthians do G-4
O Santos venceu clássico paulista na tarde deste sábado (20), saiu da chamada zona do rebaixamento, a Z-4 e conseguiu tirar o Corinthians das primier...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions