A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

02/08/2014 19:15

Vasco bate Paraná em São Januário e fica a um ponto do G-4

Alan Diógenes

Depois de dois empates, o Vasco voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Em partida disputada na tarde deste sábado, em São Januário, a equipe dirigida por Adilson Batista derrotou o Paraná por 1 a 0, gol marcado pelo zagueiro Douglas Silva, no primeiro tempo.

O resultado fez a equipe cruz-maltina, que tem um a menos, subir para a oitava posição, com 22 pontos ganhos, ficando a um do Joinville, time com menor número de pontos dentro da faixa da tabela que define quem sobe para a primeira divisão. O Paraná segue com 13 pontos ganhos e caiu para a zona de rebaixamento.

O jogo foi equilibrado e o Vasco encontrou muitas dificuldades no primeiro tempo, quando o Paraná criou muitas oportunidades para marcar. O goleiro Martin Silva, em grande tarde, evitou que a equipe de Curitiba conseguisse o seu objetivo. No segundo tempo, o time carioca melhorou de rendimento e poderia ter vencido por uma diferença maior, mas Kleber desperdiçou uma cobrança de pênalti.O goleiro Marcos fez grande defesa e evitou o segundo gol.

Na próxima rodada, o Vasco enfrentará o ABC, em Natal. O Paraná vai receber o Vila Nova, em Curitiba.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions