ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Vasco e Fla empatam em jogo marcado por gol contra, expulsão e ambulância

Máxi López marcou pelo Cruz-Maltino, e Luiz Gustavo, contra, deixou tudo igual

Guilherme Henri | 15/09/2018 20:34
André Rio marcando para o Vasco nesta noite  (Foto: Carlos Gregorio Jr / Vasco)
André Rio marcando para o Vasco nesta noite (Foto: Carlos Gregorio Jr / Vasco)

Vasco e Flamengo ficaram no empate em 1 a 1, no clássico carioca disputado na noite deste sábado (15) no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Máxi López marcou pelo Cruz-Maltino, e Luiz Gustavo, contra, deixou tudo igual.

No entanto, a partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, ficará marcada por muito mais que o placar, informou o GloboEsporte. Além do gol contra, o jogo contou com a expulsão de Diego por reclamação e a apreensão em torno do volante Bruno Silva, que deixou o campo de ambulância após forte pancada na cabeça. Na sequência o veículo apresentou problemas e precisou ser empurrado pelos jogadores.

Com o resultado, o Vasco segue na zona de rebaixamento, com 25 pontos. Na 17ª colocação, ainda pode fechar a rodada na penúltima colocação, caso a Chapecoense pontue e o Sport vença no domingo.

Já o Flamengo perdeu a oportunidade de se reaproximar dos líderes e se manteve em quarto, com 45 pontos. Quatro pontos à frente, São Paulo e Inter podem abrir ainda mais na ponta no restante da rodada. O Flamengo recebe o Atlético-MG no próximo fim de semana, enquanto o Vasco pega o Bahia em casa.

Nos siga no Google Notícias