A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

25/10/2015 20:25

Vasco e Grêmio falham no ataque e ficam no 0x0 no Maracanã

Thiago de Souza

Faltou pontaria no Maracanã, neste domingo (25), para Vasco e Grêmio. Em um jogo cheio de chances, os dois times falharam na hora de marcar. Houve grande defesa dos dois goleiros, bola no travessão e até trombada de jogadores da mesma equipe. Tudo isso fez o placar terminar zerado no jogo da 32ª rodada do Brasileirão.

Para o Vasco, o resultado é ruim. O time carioca chega ao quinto empate consecutivo e amplia para nove a sequência sem derrotas. Com 30 pontos, o clube segue na lanterna, mas a distância para a primeira posição fora da zona do rebaixamento continua sendo de quatro pontos.

Na vida do Grêmio o empate não é tão ruim, mas faz o time chegar a duas rodadas sem vitória. Com 56 pontos, amplia minimamente a vantagem em relação ao Santos e ao rival Inter, que ocupam o quarto e o quinto lugar, respectivamente.

O jogo no Maracanã foi corrido, de muito esforço, e troca de domínio. Melhor no começo e no final do primeiro tempo, o Vasco viu o Grêmio crescer na metade da etapa inicial. Depois do intervalo, os visitantes contaram com Marcelo Grohe para escapar e melhoraram depois.

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions