ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, TERÇA  27    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Vasco estreia hoje na fase de grupos contra Universidad de Chile

Time carioca passou por duas fases eliminatórias. Flamengo, Corinthians e Santos também jogam nesta semana

Por Gabriel Neris | 13/03/2018 14:16
Técnico Zé Ricardo definiu o time que deve começar a partida contra equipe chilena (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)
Técnico Zé Ricardo definiu o time que deve começar a partida contra equipe chilena (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

O Vasco faz na noite desta terça-feira (13) a sua estreia na fase de grupos da Taça Libertadores da América. O time carioca recebe em São Januário, no Rio de Janeiro, o Universidad de Chile, às 20h30 (de MS).

O time do técnico Zé Ricardo chega cascudo a fase principal da competição depois de passar por duas eliminatórias, eliminando o Universidad de Concepción e o Jorge Willstermann, este último nos pênaltis.

O Vasco tem uma lista de desfalques, composta por Thiago Galhardo, Breno, Ramon, Kelvin e Giovanni Augusto. O técnico Zé Ricardo deve começar a partida com Martín Silva; Yago Pikachu, Paulão, Erazo e Henrique; Wellington, Desábato, Wagner, Evander e Paulinho; Riascos.

O clube carioca está no grupo 5 da competição continental, que também conta o time chileno, Racing-ARG e Cruzeiro. No dia 27 de fevereiro, os mineiros foram derrotados pelos argentinos fora de casa por 4 a 2.

Nesta semana mais três brasileiros entrarão em campo pela Libertadores. Na quarta-feira tem Corinthians x Deportivo Lara-VEN, em São Paulo, às 20h45, e Emelec-EQU x Flamengo, no mesmo horário. No dia seguinte o Santos receberá o Nacional-URU, às 18h15, no Pacaembu.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário