A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

17/04/2016 20:37

Vasco faz 1x0 no Fluminense e conquista o 12º título da Taça Guanabara

Thiago de Souza

O Vasco venceu o Fluminense, por 1x0, na Arena Amazônia, na tarde deste domingo (17), e conquistou a 12ª Taça Guanabara de sua história. Com o título, o cruz-maltino tem a vantagem do empate contra o flamengo na semifinal do Campeonato Carioca.

O primeiro tempo foi marcado por lances emocionantes. Aos 6 minutos o Fluminense teve um gol anulado. A resposta do Vasco veio em seguida, com uma cobrança de falta na trave do goleiro Diego Cavalieri. O primeiro tempo terminou com os times se alternando no ataque.

No segundo tempo, o Vasco começou no ataque e Riascos teve boa chance. A  boa jogada do time de São Januário aconteceu aos 20 minutos, quando o atacante colombiano chutou fraco para o gol, mas a bola acabou entrando no canto do goleiro Diego Cavalieri.

Acuado, o Fluminense decidiu ir para o ataque. Eder Luis mandou na trave, aos 35 minutos. O tricolor seguiu no ataque, mas não conseguiu empatar a partida.

Operário e Sete de Dourados ficam no 0X0 em jogo com duas expulsões
Operário e Sete de Dourados, empataram, em 0x0, na tarde deste domingo (17), no Jacques da Luz, em Campo Grande, na primeira partida da semifinal do ...
Flamengo sai na frente, mas vê empate argentino e Independiente campeão
O Flamengo empatou com os argentinos do Independiente em 1 a 1 na final da Copa Sul-Americana, disputada na noite desta quarta-feira (14) no estádio ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions