A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/10/2010 22:13

Vasco faz 2 a 0 no Corinthians e sonha com Libertadores

Redação

O time de São Januário bateu o Corinthians pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro por 2 a 0 nesta quarta-feira. Mesmo distante da disputa pelo título, o Vasco mostrou maior habilidade e deu um baile em cima do Timão.

No primeiro tempo, o Vasco avançou sobre o Corinthians e dominou boa parte dos primeiros 45 minutos da partida. O gol que abriu o placar para a equipe carioca veio aos 10 minutos com chute de Zé Roberto, mesmo impedido, após cruzamento de Carlinhos.

O aumento no placar veio aos 21 minutos, em falha da equipe corintiana. Felipe deu assistência para Eder Luis, que entrou na grande área e chutou no canto esquerdo.

Com 41 pontos, o Vasco fica em 11ª lugar na tabela do Brasileirão, e pode conquistar vaga para a Copa Sul-Americana de 2011 ou até um lugar na Libertadores.

O Corinthians continua em terceiro com 49 pontos, mas está em declínio nas últimas seis rodadas. A equipe paulista teve dois empates e quatro derrotas, ficando a três pontos do vice-líder Fluminense e a cinco do líder Cruzeiro.

Com informações do Globo Esporte

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions