A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

24/04/2016 19:04

Vasco faz 2 a 0 no Flamengo e está na final do Campeonato Carioca

Nyelder Rodrigues

O Vasco da Gama bateu o Flamengo por 2 a 0 na semifinal do Campeonato Carioca e está na final da competição. O jogo foi disputado na tarde deste domingo (24) na Arena da Amazônia, em Manaus (AM).

Agora, o cruzmaltino aguarda o vencedor de Botafogo e Fluminense para saber quem vai enfrentar na decisão do título. Andrezinho e Riascos foram os autores dos gols da vítoria de hoje.

Com a bola rolando, foi o Flamengo que chegou com perigo pela primeira vez. Aos 15 minutos, Gabriel levantou na área, e Willian Arão, de costas, tentou o gol, mas a bola subiu demais. A resposta vascaína ocorreu na sequência com Nenê. Em linda jogada de Riascos, o colombiano deixou Cuéllar na saudade e cruzou na medida para o camisa 10, que chutou por cima do gol.

Aos 21 minutos, o Vasco desencantou. Em mais uma jogada sensacional, Riascos fez um carnaval para cima de César Martins pela direita e cruzou para Nenê, que chutou duas vezes em cima de Wallace. No rebote, Andrezinho, sem perdão, manda para o fundo da rede, abrindo o placar para os vascaínos.

No segundo tempo, o Flamengo tentou o abafa nos primeiros minutos, mas Martín Silva mais uma vez se destacou com grandes defesas durante toda a segunda etapa em chutes de Willian Arão e Guerrero. Aos 21 minutos, o colombiano Riascos recebeu linda bola pela direita, chutou em cima de Paulo Victor, mas a bola bateu no zagueiro Wallace e entrou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions