A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

12/02/2011 20:55

Vasco “humilha” América em vitória com goleada de 9 a 0

Jorge Almoas

O Vasco parece que não viu o time do América em campo neste sábado e atropelou o adversário, em goleada de 9 a 0, durante jogo disputado no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A partida foi válida pela última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara.

Mesmo sem maiores responsabilidades na competição, o Vasco iniciou a partida com um jogo leve e pressionando o adversário. Logo aos quatro minutos, Eder Luis entrou bem pela direita e cruzou para trás, Fagner dominou na área e concluiu para abrir o placar.

Aos 18 minutos, o meia Felipe recebeu na entrada da área e arriscou. A bola desviou na zaga e surpreendeu o goleiro do América, com o segundo gol da equipe cruzmaltina.

Em falta cobrada por Ramon, o goleiro Mota deixou a bola entrar no meio do gol. No escanteio cobrado por Felipe Bastos, Marcel aproveitou de cabeça e Ramon não segurou o quarto gol do Vasco na partida.

Eder Luis fez boa jogada pessoal e cruzou rasteiro, Enrico apareceu no lance e apenas completou para o gol. No segundo tempo, o reserva Caíque, que entrou no lugar de Eder Luis, tabelou com Fagner e concluiu para o gol adversário.

O sétimo gol no marcador do Vasco veio aos 18 minutos, depois de falha de Ronan na área do América, Ramon pegou sobra e arrematou para ampliar.

Dez minutos depois, o Vasco fez mais um. Jéferson aproveitou cruzamento e fez o oitavo gol vascaíno. No finalzinho do segundo tempo, Enrico dominou na entrada da pequena área pela esquerda, limpou a marcação e chutou, sem chances para Mota.

O Vasco chegou a sete pontos com a vitória e tenta melhorar sua posição na Taça Rio, segundo turno do Estadual. O América também tenta melhor sorte na próxima fase da competição, já que tem apenas quatro pontos.

Com informações do Terra

América-MG e Fluminense não marcam e partida termina empatada no Independência
A partida entre América-MG e Fluminense, na tarde deste domingo (19), no estádio Independência, terminou sem gols. Em um jogo equilibrado, ambas as e...
Fora de casa, Atlético-MG domina segundo tempo e goleia Botafogo por 3 a 0
O Atlético-MG foi para cima e venceu o Botafogo, que jogava em Casa, no estádio Engenhão, por 3 a 0. A partida aconteceu na tarde deste domingo (19) ...


vasco te AMO ...TIMÃO DO CORAÇÃO ...
 
ana claudia em 14/02/2011 01:21:23
Não deveria haver esse tem tal de "Campeonato de Cariocal de Futebol", basta apenas um quadrangular: Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense e pronto!
Desde 1936 (mais de 72 anos) que só dá um destes quatro aí, com excessão de 1966 que deu uma zebra, o Bangú, os demais são timecos de beira de praia, os tais "galinhas mortas", programados para não ganhar. Querem saber quem vai ganhar na rodada de hoje: Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense.
 
Carlos Terena em 13/02/2011 12:35:54
Vai chupando essa manga aí comercial, ta vendo o que te espera ????????????????????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Patrick Almeida Koslovski em 13/02/2011 10:52:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions