A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

12/02/2011 20:55

Vasco “humilha” América em vitória com goleada de 9 a 0

Jorge Almoas

O Vasco parece que não viu o time do América em campo neste sábado e atropelou o adversário, em goleada de 9 a 0, durante jogo disputado no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A partida foi válida pela última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara.

Mesmo sem maiores responsabilidades na competição, o Vasco iniciou a partida com um jogo leve e pressionando o adversário. Logo aos quatro minutos, Eder Luis entrou bem pela direita e cruzou para trás, Fagner dominou na área e concluiu para abrir o placar.

Aos 18 minutos, o meia Felipe recebeu na entrada da área e arriscou. A bola desviou na zaga e surpreendeu o goleiro do América, com o segundo gol da equipe cruzmaltina.

Em falta cobrada por Ramon, o goleiro Mota deixou a bola entrar no meio do gol. No escanteio cobrado por Felipe Bastos, Marcel aproveitou de cabeça e Ramon não segurou o quarto gol do Vasco na partida.

Eder Luis fez boa jogada pessoal e cruzou rasteiro, Enrico apareceu no lance e apenas completou para o gol. No segundo tempo, o reserva Caíque, que entrou no lugar de Eder Luis, tabelou com Fagner e concluiu para o gol adversário.

O sétimo gol no marcador do Vasco veio aos 18 minutos, depois de falha de Ronan na área do América, Ramon pegou sobra e arrematou para ampliar.

Dez minutos depois, o Vasco fez mais um. Jéferson aproveitou cruzamento e fez o oitavo gol vascaíno. No finalzinho do segundo tempo, Enrico dominou na entrada da pequena área pela esquerda, limpou a marcação e chutou, sem chances para Mota.

O Vasco chegou a sete pontos com a vitória e tenta melhorar sua posição na Taça Rio, segundo turno do Estadual. O América também tenta melhor sorte na próxima fase da competição, já que tem apenas quatro pontos.

Com informações do Terra



vasco te AMO ...TIMÃO DO CORAÇÃO ...
 
ana claudia em 14/02/2011 01:21:23
Não deveria haver esse tem tal de "Campeonato de Cariocal de Futebol", basta apenas um quadrangular: Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense e pronto!
Desde 1936 (mais de 72 anos) que só dá um destes quatro aí, com excessão de 1966 que deu uma zebra, o Bangú, os demais são timecos de beira de praia, os tais "galinhas mortas", programados para não ganhar. Querem saber quem vai ganhar na rodada de hoje: Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense.
 
Carlos Terena em 13/02/2011 12:35:54
Vai chupando essa manga aí comercial, ta vendo o que te espera ????????????????????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Patrick Almeida Koslovski em 13/02/2011 10:52:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions