ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Vasco só empata com reservas do Internacional e frustra torcida

Lúcio Borges | 23/05/2015 21:33

A rodada entre Vasco e Internacional acabou em um empate com um gol de cada lado na terceira rodada da série A do Campeonato Brasileiro na noite deste sábado (23). Os titulares vascaínos só empataram com reservas do Inter e frustra torcida. Para os cruz-maltino o 1x1, marca o placar igual contra o adversário pela quinta vez consecutiva, acumulando três empates no Brasileiro e outros dois na Copa do Brasil.

Na analise do jogo, o Vasco até foi melhor em São Januário, mas o time reserva do Internacional tinha o oportunismo do camisa 7 Nilmar. O colorado foi suficiente para garantir números iguais no estádio da Colina: 1 a 1.

Em um jogo interessante do ponto de vista técnico e em relação à movimentação das equipes, os cariocas não conseguiram sorte melhor pela falta de penetração. Careceu de talento e criatividade para invadir a área adversária.

Nilmar marca e reverencia o vascaíno Romário na Colina. E Lucas salva o Vasco. Os titulares colorados foram poupados, porque jogam na próxima quarta-feira, pela Libertadores.

Nos siga no Google Notícias