A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

12/06/2015 15:24

Véspera de completar 74 anos, Liga esportiva de Corumbá, enfim, está em dia

Paulo Nonato de Souza

Perto de completar 74 anos de fundação, a Liga de Esportes de Corumbá (LEC) divulgou nota nesta sexta-feira comemorando a condição de primeira liga municipal de esportes do Estado a conseguir 100% de regularização na Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS).

De acordo com a nota, a LEC obteve o Certificado de Regularidade Técnico-Administrativo, documento fundamental para a viabilização de recursos públicos. O documento foi recebido como um presente de aniversário da entidade, fundada em 4 de julho de 1941, ainda antes da criação de Mato Grosso do Sul.

Com sede no Estádio Arthur Marinho, a LEC tem 12 equipes filiadas: Barroswisk, Amigos FC, AA Castro, Brandão Junior EC, EC Enira, EC João de Deus, EC Vasco da Gama, Nacional FC, Nova Corumbá; Planalto FC e Verde Oliva FC. Ainda de acordo com a nota divulgada pela entidade, via assessoria de imprensa da FFMS, todas as equipes estão com  situação documental resolvida. Diz que a LEC regularizou, também, a sua Comissão Disciplinar no Tribunal de Justiça Desportiva, como instancia de julgamento de recursos nos certames locais.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions