A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

22/05/2011 10:59

Vettel é campeão no GP da Espanha; 4º vitória na temporada

Nadyenka Castro

SuBrasileiros dececpcionaram

Vettel comemora sua quarta vitória na temporada deste ano. (Foto: Dimitar Dilkoff/France Presse)Vettel comemora sua quarta vitória na temporada deste ano. (Foto: Dimitar Dilkoff/France Presse)

O alemão Sebastian Vettel, da Red Bull, é o campeão da GP da Espanha de Fórmula I, realizado neste domingo no Circuito da Catalunha, em Montmeló, cidade próxima a Barcelona.

Esta já é a quarta vitória de Vettel na temporada que conta com cinco disputas.

Lewis Hamilton, da McLaren, ficou em segundo, seguido do companheiro de equipe dele, Jenson Button. Em quarto ficou Mark Webber, da Red Bull

Com mais essa vitória, Vettel lidera o Mundial de F-1, com 118 pontos. Hamilton tem 77.

Os brasileiros Felipe Massa, da Ferrari, e Rubens Barrichello, da Williams, decepcionaram. O primeiro não largou bem, depois teve problemas com a equipe, que atrasou o piloto durante o terceiro pit stop, e ainda rodou na pista. Acabou abandonando a prova perto do final.

O segundo também teve um desempenho pífio desde o início, a exemplo do que ocorreu no treino classificatório, figurando quase sempre entre os últimos. Fechou a corrida na 17ª colocação.

A próxima prova, a sexta etapa de F-1 deste ano, será no dia 29 de maio. O GP de Mônaco será no circuito de Monte Carlo.

(Com informações da Folha Online)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions