A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

22/03/2015 20:34

Vítor Hugo faz de bicicleta e o Palmeiras vence o São Bernardo

Paulo Nonato de Souza
Na coletiva, a alegria de Vítor Hugo com o golaço que marcou esta noite, o segundo com a camisa do Palmeiras (Foto: Site do Palmeiras)Na coletiva, a alegria de Vítor Hugo com o golaço que marcou esta noite, o segundo com a camisa do Palmeiras (Foto: Site do Palmeiras)

Com gol do zagueiro Vitor Hugo, de bicicleta, aos 9 minutos do segundo tempo, o Palmeiras venceu o São Bernardo por 1 a 0, agora à noite, pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista, e segue líder isolado do Grupo 3 com 24 pontos.

Como mostra o placar apertado, não foi um jogo fácil para o Palmeiras. O time palestrino teve muita dificuldade para entrar na área do São Bernardo, bem armado na defesa para tentar surpreender em jogadas de contra-ataque.

Na próxima quarta-feira, contra o São Paulo, às 21 horas (MS), na Arena Palestra Itália, o Palmeiras buscará a sua primeira vitória diante de um dos rivais diretos pelo título do Paulistão 2015. Nos dois confrontos anteriores, perdeu de 1 a 0 para o Corinthians e de 2 a 1 para o Santos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions