A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

04/10/2014 20:32

Vitória derrota Botafogo em confronto de desesperados no Barradão

Alan Diógenes

Na tarde deste sábado, o Vitória derrotou o Botafogo em casa por 2 a 1 em um duelo de desesperados para se afastar da zona da degola. A partida no Barradão foi válida pela 26ª rodada da Série A do Brasileirão. Com o resultado, as duas equipes – que seguem no Z-4 – trocaram de posição na tabela: o Vitória assumiu a 17ª colocação com 27 pontos e o Botafogo caiu para o 18º lugar com 26.

 O Botafogo chegou pela primeira vez aos sete minutos. Junior Cesar lançou Rogério pela direita, que chutou forte. A bola bateu nos pés do lateral Mansur, que impediu o Fogão de abrir o placar.

Aos 15 minutos, o Alvinegro chegou com perigo. Zeballos recebeu a bola, arrancou para a área e tentou o chute, mas foi travado pelo goleiro Gatito Fernández. Na sequência do lance, o jogador foi derrubado por Richarlyson na entrada da área e o árbitro Sandro Meira Ricci apitou a falta. Na cobrança, o próprio Zeballos bateu com força e a bola saiu rente à trave direita de Fernández.

Aos 19, o atacante Rogério recebeu um ótimo lançamento de Junior Cesar e tocou na saída do goleiro Gatito, mas o zagueiro Roger Carvalho tirou a bola quase em cima da linha, evitando o gol do Botafogo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions