A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

29/01/2014 15:42

Vizinhos, Itaporã e Ubiratan fazem o duelo "Davi e Golias" no Chavinha

Helton Verão

A partida entre Itaporã e Ubiratan, hoje às 20 horas, no estádio Chavinha coloca em choque as cidades vizinhas, duelo que lembra "Davi e Golias", já que o Itaporã não tem vergonha de apontar para o rival como favorito para o confronto hoje. O clube ainda lamenta ter cedido o empate em sua estreia, após estar vencendo o Urso, por 2 a 0 na casa do adversário. Já a o Ubiratan, vem bem, mas desfalcado para a partida. O clube venceu por 3 a 0 o forte Naviraiense, no Virotão, em Naviraí. 

“É o favorito mesmo. Tem o elenco mais caro, vem de bom resultado. Mas vamos tentar não deixar jogar e aproveitar as oportunidades de fazer o gol”, ressalta o técnico do Itaporã, Pedro Caçapa.

A provável equipe que deve ir a campo é a seguinte: Buia; Rogério; Adriano, Índio, Robson; Birô, Bahia, Marcelo, Marcelo Andrade, Lenon e Sadam.

No Leão da Fronteira, o técnico Douglas Ricardo não terá Wesley e Joel que foram expulsos durante a vitória por 3 a 0 sobre o Naviraiense no último domingo, no estádio Virotão. O time também pode ficar sem Mutuca e Buru, que saíram de campo com dores em Naviraí.

Por outro lado, há possibilidade de retorno dos volantes Kim e Roberto, que estão praticamente recuperados de lesão, assim como os atacantes Amarildo, que estava fora por causa de problemas no ombro, e Alê, machucado.

Os ingressos para o jogo desta quarta-feira entre Itaporã e Ubiratan serão vendidos a R$ 10,00, na bilheteria do estádio Chavinha. Estudantes pagam R$ 5,00, no entanto, precisam apresentar carteirinha de estudante dentro do prazo de validade.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions