ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Vôlei feminino do Brasil segue 100% e bate o Japão por 3 sets a 0

Nyelder Rodrigues | 10/08/2016 23:18

A Seleção Brasileira feminina de vôlei bateu o Japão por 3 sets a 0 e segue com 100% de aproveitamento nos Jogos Olímpicos Rio 2016. A equipe é uma das favoritas a conquistar o ouro na disputa, vindo de dois títulos seguidos em 2008 e 2012.

O time ainda não perdeu nenhum set. Hoje a vitória veio com os placares de 25/18, 25/18 e 25/22, em um show de voleibol dado na quadra do ginásio do Maracanãzinho na terceira vitória seguida das brasileiras.

A ponteira Natalia foi o destaque da vitória brasileira, com 15 pontos. A oposto Sheilla e a ponteira Fernanda Garay também foram bem, com 12 e 11 pontos, respectivamente.

Já a maior pontuadora do Japão no confronto foi a atacante Saori Sakoda, que marcou dez pontos. Ao fim da partida, em comunhão com os torcedores, as jogadoras deram uma volta no ginásio agradecendo os fãs pelo apoio.

"Nosso maior desafio aqui é manter o foco durante todo o torneio, do primeiro ao último jogo. Sabemos que o Japão é um time que tem muita paciência e muita força na defesa. Conseguimos igualá-las nestes aspectos e isso tornou o jogo mais fácil para nós", comentou Fernanda Garay.

O próximo compromisso do Brasil na competição acontece na próxima sexta-feira (12), às 21h35 (horário de MS), quando a Seleção enfrenta a equipe da República da Coreia (Coreia do Sul).

Nos siga no Google Notícias